1ª Etapa - Matrícula Inicial

Administração Municipal >  Administração Direta > Secretaria de Educação > Censo Escolar  > 1ª Etapa - Matrícula Inicial

Censo Escolar+

1ª Etapa – Matrícula Inicial

Matrícula Inicial

Na primeira fase é realizado a Matrícula Inicial, onde é levantado as informações gerais e individualizados de escolas, turmas, alunos e profissionais escolares em sala de aula, com referência no Dia Nacional do Censo Escolar, ou seja, a última quarta-feira do mês de maio.

Formulário

Segue abaixo o formulário para preenchimento do Profissional Escolar.

Clique aqui 1

cadastro

Sem título

Migração

O Estado de São Paulo conta com sistema próprio de coleta de dados, a Secretaria Escolar Digital (SED). Por isso, é necessário realizar a migração das informações para o banco de dados do INEP.

Sem título