Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Educação publica nova listagem e convoca crianças para matrículas em creches

Tamanho da letra:
 Sem titulo1414
     A Secretaria de Educação publicou na edição desta terça-feira, 15, do Diário Oficial do Município, a listagem da segunda chamada da Central de Vagas em Creches. O edital poderá ser acessado pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/1977-15022022.pdf .
     A publicação apresenta a convocação de 289 crianças, contendo o nome completo, a faixa etária, a creche em que serão atendidas, bem como o telefone de contato. 
     Os pais ou responsáveis que tiveram os nomes dos filhos publicados nesta convocação, deverão efetuar as matrículas nas creches a partir desta quarta-feira, 16 até o dia 22, deste mês, excluindo o final de semana, mediante agendamento. O documento destaca que não haverá efetivação da matrícula, sem o devido agendamento, visando evitar aglomerações. Diante disso, os pais deverão entrar em contato com a unidade indicada para agendar o horário de atendimento. Os interessados deverão cumprir os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19, como uso de máscara de proteção e distanciamento social. 
     No ato da confirmação da vaga, deverão ser apresentados originais e cópias da Certidão de Nascimento e CPF da criança, RG e CPF dos pais, comprovante de endereço (talão de água ou luz), cópia do cartão Bolsa Família e comprovante de recebimento do mesmo (quando possuir), Carteira de Vacinação e uma foto 3x4 da criança. 
     A Secretaria de Educação alerta que o não comparecimento no período estabelecido para matrícula, implicará automaticamente na desistência da vaga e informa que a Central de Vagas disponibilizou o telefone (16) 3711- 9596, para mais informações e esclarecimentos de dúvidas.
     Na primeira chamada publicada no dia 20 de janeiro, no Diário Oficial, foram convocadas 1.880 crianças. 
     A secretaria informou que até o momento estão matriculadas 10.564 crianças na rede municipal, que já estão sendo atendidas nas creches e creches-escolas conveniadas com a Prefeitura. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais