Prefeitura publica lista de convocados para estágio

       Na edição do último sábado, dia 19, do Diário Oficial, a Prefeitura de Franca publicou mais uma lista de convocação dos estagiários aprovados no processo seletivo de 2019. A próxima etapa é a apresentação ao setor de Recursos Humanos do Paço para a confirmação da vaga.
      Dessa vez, 22 estudantes foram convocados, sendo dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Publicidade e Propaganda e Serviço Social. Os estagiários são chamados mediante a necessidade de cada setor.
     Para os convocados, a Secretaria de Recursos Humanos ressalta que eles têm três dias úteis a partir da publicação para se apresentarem. Na ocasião, devem estar munidos de RG e CPF (original e cópia), declaração de matrícula original constando o semestre que está cursando e a data de expedição atualizada, comprovante de residência, Atestado de Antecedentes Criminais e para os candidatos classificados PCD, laudo médico emitido nos últimos 12 meses.

Dois concursos da Prefeitura serão no dia 27 de outubro

      Dois dos 4 concursos públicos abertos pela Prefeitura e, cujas inscrições foram encerradas dia 3 deste mês, terão suas provas realizadas este mês, dia 27, nas unidades I e II da Faculdade de Direito (Avenida Major Nicácio, 2.305, bairro São José) e na Escola ‘Capitão José Pinheiro de Lacerda’, na rua Prof. Laerte Barbosa Cintra, 926, no Jardim América. A Secretaria de Administração e Recursos Humanos, através da Comissão Especial de Concursos, publica na edição dessa sexta-feira do Diário Oficial os editais contendo a relação completa com os cargos, locais e horários das provas dos concursos 02 e 03, nos dois locais mencionados e também, dos candidatos com deficiência e orientações gerais.

      O concurso 02, terá as provas de motoristas I (110 inscritos), coordenador pedagógico (84), operador de máquinas e agente de defesa civil, realizadas a partir das 8 horas na unidade II da Faculdade de Direito, o mesmo ocorrendo em relação ao concurso 3, para médicos, que ocorrerá na unidade I. Do concurso 2, as demais funções as provas ocorrerão também no dia 27, na Escola ‘Capitão Pinheiro de Lacerda’, também com abertura dos portões às 8 horas e fechamento às 8h30, no Jardim América.

Fiscal de Tributos tem maior demanda

     Os concursos 01 e 04 terão as provas realizadas em novembro, em local a serem anunciados nos próximos dias e publicados também no Diário Oficial pela Comissão de Concursos. Para os cargos de médicos, com as provas no dia 27/10, a função com maior demanda foi de clínico geral (37 inscritos), seguido de emergencialista clínico geral (17) e cardiologista (10). Não houve inscritos para as funções de GO-Ultrassom, endocrinologista, nefrologista, neurocirurgião adulto e nem infantil, pneumologista torácico e psiquiatra infantil.

      Para os dois concursos (01 e 04), que terão as provas em novembro, as funções com maior demanda foram fiscal de tributos (1.078), aparecendo depois secretário de escola (907), técnico de enfermagem (643), auxiliar de necrópsia (355) e fiscal de obras (326) e para funções de substituição, psicólogo (79), escriturário (63), enfermeiro (32), agente público de PSF (32) e técnico de enfermagem (21), entre outros.

Prefeitura convoca novos estagiários

      A Prefeitura publica na edição deste sábado do Diário Oficial, através de sua Secretaria de Administração e Recursos Humanos, a primeira listagem de novos estagiários aprovados no recente processo seletivo que realizou. Estão sendo priorizadas áreas como Direito, Serviço Social, Ciências Biológicas e da Computação, Comunicação Social, Engenharia e Serviço Social, entre outros.
    Os candidatos são orientados a se apresentarem com a documentação pessoal, entre segunda-feira, dia 14, e a quarta-feira, dia 16, no setor de Departamento Pessoal, das 8 às 12 horas, na rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova.

 

Mais de 7,3 mil farão os concursos na Prefeitura

        A Prefeitura de Franca deve divulgar nos próximos dias os editais relacionados as etapas seguintes dos concursos públicos que realizará, cujo prazo para inscrições encerrou-se no último dia 3, com 7,3 mil candidatos. Mas o movimento de inscrições que não foram confirmadas foi bem maior, chegando a 14,2 mil acessos ao sistema. O prazo para o recolhimento das taxas terminou na última sexta-feira, dia 4.

       Dois dos concursos estão programados para serem realizados este mês, talvez no dia 27, em locais ainda a definir. Para o concurso de número 1, voltado para funções diversas e de forma definitiva, foram registradas 11,9 mil inscrições, porém 6.268 confirmaram, recolhendo as respectivas taxas. Para o concurso 4, para funções de substituição, foram confirmadas 375 inscrições. Estes dois concursos serão realizados no mês de novembro.

      Os concursos 2 e 3 deverão ocorre no final deste mês, sendo que o 2, exigirá duas etapas e teve 600 inscrições confirmadas, enquanto o 3 para médicos, teve 121 confirmações de um total de 167 que se inscreveram. A soma geral dos candidatos aptos a realizarem as provas é de 7.364 e o número de inscrições recebidas foi de 14.240.

     Estes números são oficiosos, divulgados pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos. Os editais seguem disponíveis para consulta no site da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br), mas a condução do concurso é do IBAM, com o acompanhamento da Comissão de Concursos montada pela Prefeitura.

     A Secretaria de Administração reitera informação anterior, de que esses concursos e eventuais chamamentos dos aprovados e nada interfere nos concursos vigentes já que envolve outros cargos, cujas convocações têm ocorrido na medida que surgem as necessidades.

Prefeitura divulga lista de classificados para estágio

       A Prefeitura de Franca divulgou nesta terça-feira, 8, através do Diário Oficial, a classificação geral dos candidatos a estágio. Cerca de mil estudantes prestaram o concurso e a convocação é prevista para começar já neste sábado, 12, em relação também a ser constatada no Diário Oficial.
       O estágio terá a duração de um ano e poderá ser prorrogado, mas não pode exceder dois anos, sempre limitado ao término ou interrupção do curso. A carga horária do estágio será de 4 horas diárias ou de 6 horas diárias, de acordo com a necessidade da unidade contratante. A bolsa de estágio será de R$ 661,74 para 4 horas e de R$ 992,61 para 6 horas. O estagiário terá direito ao auxílio-transporte integral correspondente a 50 passes/mês.
     Após a convocação, se o estudante não comparecer no prazo de 3 dias úteis, perderá a vaga e será convocado o próximo candidato classificado. O candidato deverá acompanhar as convocações e se apresentar ao Recursos Humanos do Paço Municipal munido dos documentos pessoais.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais