Antigo Novo

Administração convoca 11 novos médicos

 RH
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos convocou nesta quinta-feira, 14, por meio de edital publicado no Diário Oficial do Município, 11 novos médicos, sendo clínicos gerais, proctologistas, ortopedista e vascular, aprovados no Concurso Público 03/2019. O edital poderá ser consultado pelo site da Prefeitura, no link 'Diário Oficial do Município', https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2079-14072022.pdf .
     Os convocados terão prazo de três dias úteis, a partir desta quinta-feira até o dia 18 de julho, para apresentarem os originais e cópias  da documentação exigida no edital, no horário das 9 às 15h, no Departamento de Pessoal e Recursos Humanos, que fica no prédio da Prefeitura. 
     Após a apresentação dos documentos e finalização dos procedimentos admissionais, os novos funcionários estarão atuando nas unidades da rede básica de saúde e NGA (Núcleo de Gestão Assistencial).
     No Diário Oficial do Município desta quinta-feira, também foram convocados um professor PEB II- Educação Física e um técnico de enfermagem, respectivamente, dos concursos 02/22 e 01/2019, que contam com o mesmo prazo para apresentação da documentação. 
     Marina Mattos, secretária de Administração e Recursos Humanos, informou que neste ano, já foram convocados 627 novos funcionários classificados em concursos públicos, sendo que 427 já estão trabalhando e cerca de 200 pessoas estão em fase de contratação. Dos 627 funcionários, 178 são para a área da Saúde. 
     Segundo ela, as novas contratações são necessárias para a reposição dos funcionários, que se aposentaram ou se desligaram da Prefeitura, mas também estão sendo convocados novos profissionais para o atendimento das demandas das secretarias municipais.
     Marina alertou aos candidatos aprovados em concursos públicos para que fiquem atentos as publicações feitas no 'Diário Oficial do Município', tendo em vista que as convocações são divulgadas por este veículo de comunicação oficial, que pode ser acessado pelo site da Prefeitura, https://www.franca.sp.gov.br/pmf-diario/ . 
 

Gabaritos das provas do Concurso para Cargos Substitutos serão divulgados nesta terça-feira

 gabarito
      A Secretaria de Administração e Recursos Humanos e o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal) realizaram neste domingo, nos períodos da manhã e tarde, na Unidade II, do Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-Facef), as provas objetivas para os candidatos inscritos no Concurso Público 04/22 para os Cargos Substitutos.
      Dos 1.383 inscritos, 1.086 pessoas compareceram para as avaliações, resultando numa ausência de 297 candidatos, o que representa 21,48% do total.
     A comissão organizadora informa que os gabaritos serão publicados na edição desta terça-feira, 5, do Diário Oficial do Município, que poderá ser consultado pelo site da Prefeitura, pelo link https://www.franca.sp.gov.br/pmf-diario/, onde será concedido um prazo para apresentação de recursos para os candidatos que discordarem do resultado. Para ser considerado habilitado na prova objetiva, a pessoa deverá obter 50% de acertos. 
      O Concurso Público 04/22 para Substitutos contempla os seguintes cargos Auxiliar de Saúde Substituto, Enfermeiro Substituto, Professores Substitutos PEB I de Educação Básica, Educação Especial e Educação Musical, Professores Substitutos PEB II Educação Artística, Educação Física, Biologia, Ciências, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química, Sociologia, Profissional IEC- PPI/VS Substituto, Psicólogo Substituto, Técnico em Enfermagem-PPI/VS Substituto, Agente Saúde Pública - PSF Substituto, Enfermeiro - PPI/VS Substituto, Escriturário Substituto, Médicos (todos), Técnico em Raio X Substituto e Técnico em Enfermagem Substituto. 
     Os candidatos classificados somente serão contratados, se houver vaga e necessidade de substituição, decorrente do afastamento de servidor titular, em virtude de Licenças Gestante, Saúde, Suspensão de Contrato de Trabalho, Seguro Acidente, Licença Judicial ou por qualquer motivo de ordem legal, todos por prazo mínimo superior a 15 dias, ficando vedada a substituição para suprimento de período de férias de servidor titular. 

Administração publica convocação das provas do Concurso Público para cargos substitutos

 RH

     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou na edição de sexta-feira, 24, do Diário Oficial do Município, o edital de convocação para as provas do Concurso Público 04/22 para os cargos substitutos. A publicação poderá ser consultada pelo site da Prefeitura, no link 'Diário Oficial' - https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2065-24062022.pdf . Também foram publicados os editais de decisão de recursos contra a divulgação e retificação de candidatos que apresentaram laudos médicos de deficiência, além de candidatos inscritos como negros. A organização do concurso está a cargo do IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal).

     As provas objetivas serão aplicadas no próximo dia 3 de julho, na Unidade II do Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-Facef), que fica na Avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso, 2.400 - Bairro São José, no período da manhã, com a abertura dos portões às 8h e fechamento, meia hora depois, para as funções de Auxiliar de Saúde Substituto, Enfermeiro Substituto, Professores Substitutos PEB I de Educação Básica, Educação Especial e Educação Musical, Professores Substitutos PEB II Educação Artística, Educação Física, Biologia, Ciências, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química, Sociologia, Profissional IEC- PPI/VS Substituto, Psicólogo Substituto e Técnico em Enfermagem-PPI/VS Substituto.

    No período da tarde, a partir das 13h, estão sendo convocados os candidatos aos cargos de Agente Saúde Pública - PSF Substituto, Enfermeiro - PPI/VS Substituto, Escriturário Substituto, Médicos (todos), Técnico em Raio X Substituto e Técnico em Enfermagem Substituto para efetuarem a avaliação, no mesmo local, com o fechamento dos portões às 13h30.

     A Comissão Especial do Concurso Público orienta aos 1.383 candidatos, que estão aptos a realizarem as provas, para que verifiquem com antecedência o local onde realizarão o exame, que pode ser consultado pelo endereço http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/666 , inserindo o número de CPF e data de nascimento e compareçam ao local, com antecedência mínima de 30 minutos, com o objetivo de evitar possíveis transtornos. Não será admitido, em nenhuma hipótese, o acesso do candidato no local da prova, após o horário estabelecido para fechamento dos portões. As provas terão duração de três horas.

     Os inscritos deverão apresentar um documento original de identidade, como RG, Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CREA, OAB, CRC, CRM etc.); Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação com foto impressa ou em aplicativo, por meio de smartphone ou Passaporte, o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, caneta esferográfica preta ou azul.

     O edital destaca que ao ingressar no local de realização das provas, a pessoa deverá, obrigatoriamente, manter desligado qualquer aparelho eletrônico que esteja sob sua posse, incluindo os sinais de alarme e os modos de vibração e silencioso.

     É recomendável que os candidatos utilizem máscara de proteção e levem garrafa de água potável para consumo próprio.

Administração convoca novos candidatos aprovados em concursos públicos

 RH
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos convocou nesta terça-feira, 18 novos funcionários aprovados e classificados nos concursos 01/2.019, 01 e 02/2.022, por meio de editais publicados no Diário Oficial do Município. Os documentos poderão ser consultados pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2059-14062022.pdf .
     Dentre os empregos convocados estão professor PEB I - Educação Básica, pedagogo, analista de sistemas, técnico em informática, escriturário, psicólogo, inspetor de alunos e secretário de escola. 
    O edital estabelece que os candidatos aprovados terão um prazo de três dias úteis, a partir desta terça-feira, quarta e no próximo dia 20, na segunda-feira, tendo em vista a suspensão de expediente nas repartições municipais no feriado de Corpus Christi, na quinta e sexta-feiras, respectivamente, para se apresentarem junto ao Divisão de Pessoal e Recursos Humanos (prédio da Prefeitura de Franca - 1º andar), no horário das 9 às 15h, munidos dos documentos originais e cópias dos CPF e RG, Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, CPF e RG dos filhos menores de 24 anos, CPF do Cônjuge, Certidão de Casamento e/ou Nascimento, Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social (cópia da identificação e de todos os registros existentes), Cartão PIS/PASEP, Certificado de Reservista (quando do sexo masculino), Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, Certidão de regularidade junto à Justiça Eleitoral, Comprovante de Escolaridade (Diploma) e Habilitação Específica (nos termos do Edital Completo), Registro no Conselho de Classe e Comprovante de Regularidade (quando for o caso), Carteira de vacinação atualizada (quando for o caso) Regularidade da Qualificação Cadastral do E-Social, Comprovante de endereço e uma foto 3x4, Declaração de gozo dos direitos políticos e civis, Declaração de não ter sido demitido a bem do serviço público e Declaração de não ocupar função pública e remunerada “exceto os acúmulos permitidos pela Lei”.
     Marina Mattos, secretária de Administração e Recursos Humanos, informou que, desde janeiro até o momento, já foram convocadas 518 pessoas que foram aprovadas e classificadas nos concursos públicos, incluindo os realizados neste ano, sendo que destas, 262 já iniciaram suas atividades e 144 estão realizando os procedimentos admissionais e, nos próximos dias, estarão atuando em seus postos de trabalho.
    Segundo ela, as novas contratações são necessárias para a reposição dos funcionários, que se aposentaram ou se desligaram da Prefeitura, mas também estão sendo convocados novos profissionais para o atendimento das demandas das secretarias municipais.
     Marina alertou aos candidatos aprovados em concursos públicos para que fiquem atentos as publicações feitas no 'Diário Oficial do Município', tendo em vista que as convocações são divulgadas por este veículo de comunicação oficial, que pode ser acessado pelo site da Prefeitura, https://www.franca.sp.gov.br/pmf-diario/ . 

Prefeitura convoca 112 aprovados em concursos públicos. Neste ano, foram mais de 500 candidatos chamados

 IMG 2965
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos convocou nesta quarta-feira, 8, por meio de editais publicados no Diário Oficial do Município, 112 pessoas aprovadas e classificadas nos concursos 01/2.019, 01,02 e 03/22. As publicações poderão ser consultas pelo site da Prefeitura, no link "Diário Oficial" - https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2055-08062022.pdf .
     Dentre os empregos convocados estão secretário de escola, enfermeiro, analista de sistemas, técnico de informática, escriturário, técnico em contabilidade, psicólogo, assistente social, nutricionista, inspetor de aluno, pedreiro, professor Peb I - Educação Básica, pedagogo, orientador educacional e médico - saúde ocupacional. 
     Os candidatos aprovados terão três dias úteis para se apresentarem ao Departamento de Pessoal e Recursos Humanos, a partir desta quarta-feira, 8 até sexta-feira, 10, no horário das 9 às 15h, munidos dos originais e cópias o CPF e RG, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, CPF e RG dos filhos menores de 24 anos, certidão de casamento e/ou nascimento, CPF do cônjuge, CTPS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social - inclusive a cópia de todos os registros existentes), Cartão PIS/PASEP, Certificado de Reservista (quando do sexo masculino), Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, Certidão de regularidade junto à Justiça Eleitoral, Comprovante de Escolaridade (Diploma) e Habilitação Específica (nos termos do edital completo), Registro no Conselho de Classe e Comprovante de Regularidade (quando for o caso), carteira de vacinação atualizada (quando for o caso), comprovante de endereço, uma foto 3x4 e Regularidade da Qualificação Cadastral do E-Social, dentre outros que constam dos editais. 
     De acordo com a secretaria, contando com essas novas convocações,  518 pessoas que foram aprovadas e classificadas nos concursos públicos, incluindo os realizados neste ano, foram convocadas neste ano, sendo que destas, 262 já iniciaram suas atividades e 144 estão realizando os procedimentos admissionais e, nos próximos dias, estarão atuando em seus postos de trabalho.
     Marina Mattos, secretária de Administração e Recursos Humanos, informou que as novas contratações foram autorizadas pelo prefeito Alexandre Ferreira para a reposição dos funcionários, que se aposentaram ou se desligaram da Prefeitura, mas também estão sendo convocados novos profissionais para o atendimento das demandas das secretarias municipais, como educação, saúde, ação social e segurança. 
     Ela alertou aos candidatos aprovados em concursos públicos para que fiquem atentos as publicações feitas no 'Diário Oficial do Município', tendo em vista que as convocações são divulgadas por este veículo de comunicação oficial, que pode ser acessado pelo site da Prefeitura, https://www.franca.sp.gov.br/pmf-diario/ . 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais