Prefeitura convoca para segunda etapa do concurso

 

 

      A Prefeitura convoca os candidatos, classificados no concurso público, que terão que entregar títulos e se submeter ao teste de aptidão física. Os candidatos devem ficar atentos aos horários e locais, já que depende do cargo. A consulta pode ser feita no Diário Oficial na edição do dia 6 de dezembro no site da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br).

     No caso dos títulos, o atendimento segue até o dia 15 dezembro das 9 às 16 horas na Sala da Antiga Sede do Basquete no Conjunto Poliesportivo Dr Hélio Palermo na rua dos Pracinhas, 510, no Parque Francal. As regras para entrega de documentação devem ser consultadas no edital da banca organizadora do concurso (https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/).

 

Aptidão física

    Os candidatos que serão submetidos às provas de aptidão física serão avaliados no dia 15 de dezembro na pista de atletismo no Poliesportivo. Cada candidato será avaliado em um horário, o qual está informado no Diário Oficial da edição do dia 6 de dezembro. É preciso chegar com 30 minutos de antecedência, com roupa adequada e apresentar o original do documento de identificação e ainda atestado médico.

Já os candidatos aos cargos de motorista e operador de máquina serão avaliados também no dia 15 na Emdef na rua Vera Beatriz Marques Mello, 5965, no Distrito Industrial. Os horários de apresentação de todos os candidatos devem ser consultados na edição do Diário Oficial, já que cada um será em um horário.

 

Homologação

   A Prefeitura publicou na edição desta terça-feira, 10, do Diário Oficial, a homologação do concurso público nº 03/2019 para emprego de médicos.

Prefeitura convoca candidatos aprovados em concurso para segunda etapa

      A Prefeitura publicou na edição do Diário Oficial desta sexta-feira, 6, a convocação dos candidatos no concurso público para a segunda etapa da seleção e também a decisão de recursos de notas. Para a segunda etapa estão sendo convocados os candidatos que terão que entregar títulos e se submeter ao teste de aptidão física.

     Para entrega de títulos, o prazo segue até do dia 15 de dezembro das 9 às 16 horas na Sala da Antiga Sede do Basquete no Conjunto Poliesportivo Dr Hélio Palermo na rua dos Pracinhas, 510, no Parque Francal. Os pontos dos títulos serão somados ao total de pontos obtidos na prova escrita objetiva. Não haverá desclassificação do candidato pela não apresentação dos títulos. Serão considerados como títulos apenas os relacionados no Capítulo 7 e Anexo VII do Edital de Abertura limitada à pontuação total da prova de títulos ao valor máximo estabelecido.

     Os candidatos devem verificar todos as regras antes de entregar a documentação. Vale ressaltar que somente serão recebidos e analisados os documentos cujas cópias estejam autenticadas ou cópia simples desde que seja apresentado o documento original para conferência. Documentos entregues fora do prazo não serão aceitos. No ato de entrega de títulos, o candidato deverá entregar, preenchido e assinado o formulário constante do Anexo VII (do edital publicado no site da banca organizadora do concurso) e deverá ser apresentada uma cópia, autenticada em cartório, de cada título declarado ou cópia simples, mediante apresentação do documento original para conferência.

 

Aptidão física

     Para os candidatos que foram convocados para as provas de aptidão física o teste será no dia 15 de dezembro na pista de atletismo no Poliesportivo. Para a realização Provas de Aptidão Física, o candidato deverá: apresentar-se com 30 minutos de antecedência do horário previsto no Edital de Convocação; apresentar original de documento de identificação, assinar e entregar o Termo de Responsabilidade do próprio candidato que será entregue no local de aplicação das provas; entregar Atestado Médico e ainda apresentar-se com roupa e calçado apropriados. O Modelo de Atestado Médico pode ser consultado no Diário Oficial.

    Também foram convocados para prova prática, os candidatos aprovados para os cargos de motorista e operador de máquinas. A apresentação será no dia 15 de dezembro na Emdef na rua Vera Beatriz Marques Mello, 5965, no Distrito Industrial. Os horários de apresentação de todos os candidatos devem ser consultados na edição do Diário Oficial desta sexta-feira, já que cada um será em um horário.

Semana de Prevenção de Acidentes na Prefeitura

       Terá início na próxima segunda-feira, dia 9, a Semana de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat), na Prefeitura de Franca, este ano em sua 20ª edição. Com a temática ‘Educação na Segurança do Trabalho’, essa é uma atividade obrigatória é regulada pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e objetiva reunir os colaboradores para momentos de reflexão e orientações sobre cuidados e meios de prevenir os acidentes no trabalho.

      A programação será abertura na segunda-feira às 9 horas, com uma breve exposição do secretário de Administração e Recursos Humano, Luís Roberto de Oliveira no auditório do CEFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Prefeitura), seguido da primeira palestra. A convidada é a professora Andresa Maranha Nascimento que discorrerá sobre o tema ‘A Física Quântica nos Relacionamentos’. O evento é aberto a todos os servidores que poderão solicitar a liberação junto as suas chefias.

       Para os dias seguintes, até o dia 13, estão palestras sobre o Trânsito, com o tenente Régis; Alcoólicos Anônimos, com o cabo PM Adrovano; Primeiros Socorros, com a Dra. Thaisa Mourão Vasconcelos Matos e Maria R. de Oliveira e também sobre DST/Aids, com o psicólogo João Carlos Sanches Doná. Fechando a programação da Semana está prevista uma grande Gincana no dia 13, sexta-feira, a partir das 13h30 no ginásio Demétrio Soares, no Champagnat. Haverá sorteio de brindes todos dias, sempre após o encerramento das palestras.

Repartições municipais fecham e voltam segunda-feira

    Por conta do feriado dessa quinta-feira, aniversário da cidade e do ponto facultativo decretado na sexta, Franca terá uma feriarão prolongado e com isso as repartições municipais encerram seus expedientes no final da tarde dessa quinta-feira, 28, e depois reabrirão apenas na segunda, dia 1º. As exceções ficarão por conta daquelas unidades que prestam serviços classificados como essenciais, que são os casos dos dois Prontos-Socorros (Adulto e Infantil) e as duas UPAS (Sul, no Aeroporto e Oeste-Anita), que mediante escala permanecerão com as portas abertas 24 horas, para atendimentos de situações de urgência e emergência.

    Nesta quarta-feira, na Central de Atendimento o expediente encerra-se às 16 horas, inclusive para fins de adesão ao Refis. Nas UBS haverá atividade até às 19 horas e no sábado, 30 de novembro, ocorre o chamado dia ‘D’ da vacinação contra o sarampo, onde as equipes da Vigilância Epidemiológica e das UBSs e USFs estarão de prontidão, atendendo das 8 às 17 horas. Também haverá no sábado o Arrastão da Limpeza, com a coordenação de equipes da Prefeitura.

   Mesmo sem expediente, por conta das comemorações dos 195 nesta quinta-feira, o Parque de Exposições “Fernando Costa” e o Teatro Municipal estarão com atrações especiais, todas gratuitas ao público. Basta conferir no site www.franca.sp.gov.br, a programação completa. Os demais serviços, como Conselho Tutelar, Samu, Guarda Civil Municipal, Canil Municipal, Abrigo Provisório e Casa de Passagem terão funcionamento por meio de plantões.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais