Prefeitura publica lista de convocados para estágio

Na edição do último sábado, dia 19, do Diário Oficial, a Prefeitura de Franca publicou mais uma lista de convocação dos estagiários aprovados no processo seletivo de 2019. A próxima etapa é a apresentação ao setor de Recursos Humanos do Paço para a confirmação da vaga.
      Dessa vez, 22 estudantes foram convocados, sendo dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Publicidade e Propaganda e Serviço Social. Os estagiários são chamados mediante a necessidade de cada setor.
     Para os convocados, a Secretaria de Recursos Humanos ressalta que eles têm três dias úteis a partir da publicação para se apresentarem. Na ocasião, devem estar munidos de RG e CPF (original e cópia), declaração de matrícula original constando o semestre que está cursando e a data de expedição atualizada, comprovante de residência, Atestado de Antecedentes Criminais e para os candidatos classificados PCD, laudo médico emitido nos últimos 12 meses.