Antigo Novo  Fotos Oficiais

Casa da Cultura recebe oficina gratuita de jogos e improvisação

Tamanho da letra:

Casa de Cultura 1 original

A Casa da Cultura e do Artista Francano “Abdias do Nascimento” será palco de uma oficina gratuita voltada para as artes cênicas. Trata-se de um projeto sobre jogos e improvisação, que integra um trabalho subsidiado pelo Governo Federal, através do Ministério da Cultura, com apoio da Prefeitura, por meio da FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), intitulado "Ponte Aérea".
     Neste sábado, das 9 às 13 horas, será a vez da oficina 'Jogos e Improvisação', com Rita Oliveira. O público-alvo são pessoas com gosto por arte em geral, que tenham acima de 12 anos, integrantes de grupos de teatro e dança que desejam melhorar seu repertório criativo.
     As inscrições podem ser feitas pelo site www.mercuriocultural.com.br, onde é necessário colocar os dados pessoais. Há ainda a possibilidade de fazer inscrição na Casa da Cultura, levando os documentos.
     A Casa da Cultura fica na rua Oscar Brasilino Santos, 1.531, no Centro, e funciona das 8 às 20 horas, de segunda a sexta-feira.
     Mais informações pelo telefone (16) 3721-8692.

Mais arte
     Fechando as oficinas do Projeto “Ponte Aérea”, no dia 19, haverá oficina com Ronaldo Saad, que compartilhará suas experiências e conhecimentos sobre o tema ‘O Ator e Criador’, que busca estimular a versatilidade dos que se aventuram no meio artístico, com instrumentos úteis para a utilização no seu cotidiano de vida.