Compliance da Prefeitura detecta irregularidades em documentação de Centros Comunitários

DIP 1784 
     Anunciada e constituída pelo prefeito Alexandre Ferreira, no começo de sua administração, a unidade de Compliance, vinculada ao Gabinete do Prefeito, já apresenta resultados importantes para a eficiência e transparência da administração pública. 
     Entre eles, um recente e detalhado levantamento da situação documental das instituições, que mantém parcerias com a Prefeitura, identificou irregularidades em documentos apresentados por alguns Centros Comunitários.
     Essa apuração feita pelas equipes de Compliance da Prefeitura sinalizou que adequações precisam ser feitas, de maneira a evitar prejuízos tanto ao erário público, como as próprias entidades e seus representantes.  Compliance é um termo inglês que significa conformidade, ou seja, que estabelece que os atos devem se praticados com observância a legislação vigente e transparência. E, na Prefeitura, esse serviço está vinculado à Controladoria Interna.
     O objetivo desse trabalho é dar maior eficiência e transparência ao serviço prestado à população, evitando fraudes e outros ilícitos, através da criação de mecanismos de fiscalização e acompanhamento prévio. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais