Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Tamanho da letra:

Administração Municipal>Secretaria de Desenvolvimento>A Secretaria

 

Sobre a Secretária:

Lucimara de Oliveira Correia do Prado

Mestre em Planejamento e Análises de Políticas Públicas e Desenvolvimento Social- Unesp- Franca (2016). Especialista (lato sensu) em Educação Empreendedora - Universidade Federal São João Del Rei-2012. Bacharel e Licenciada em História - Faculdade de História, Direito e Serviço Social - UNESP. Atuou por 9 anos, como gestora de Políticas Públicas e Cultura Empreendedora no SEBRAE-SP. Docente na área de Empreendedorismo, Recursos Humanos; História, com ênfase em História Social. Atua, principalmente, em empreendedorismo, Recursos Humanos, Educação, Cultura Empreendedora, Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional.

 

Secretaria de Desenvolvimento:

A Secretaria de Desenvolvimento exerce um papel muito relevante  para o crescimento e desenvolvimento econômico em Franca. Tem a missão de promover políticas públicas para o desenvolvimento de um ambiente criativo de negócios, que fortaleça a identidade e o capital humano, além de desenvolver projetos de capacitação e inclusão dos francanos no mercado de trabalho e na geração de emprego e renda. Faz isso, por meio do fomento da livre iniciativa, a inovação, a geração de conhecimento e valor, tendo as pessoas como base da geração de riquezas.

Saiba mais...

A Secretaria  é responsável pelo setor de agronegócios, que tem como missão apoiar os produtores rurais, e promover a produção rural e fortalecimento das cadeias produtivas do setor.

O Departamento de Turismo, tem como seus principais desafios desenvolver na cidade áreas o turismo de negócios, de eventos, gastronômico, esportivo e rural, além de fortalecer o marketing da cidade, identificar e projetar a marca de Franca. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais