Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Tamanho da letra:

Administração Municipal>Secretaria de Desenvolvimento>Escola Profissionalizante

ESCOLA PROFISSIONALIZANTE "CAMINHO PARA O EMPREGO"

A Prefeitura de Franca, através da Secretaria de Desenvolvimento, busca criar oportunidades à população, garantindo serviços gratuitos. Em julho de 2023 foi inaugurada a sede da Escola Profissionalizante de Franca, local voltado para a qualificação e capacitação, que conta com cursos gratuitos através do programa ‘Caminho para o Emprego’.

IMG 7840 original

Localizada na rua Dr. Júlio Cardoso, 1948, Centro, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, a Escola Profissionalizante tem acessibilidade, amplas salas e cursos que vão desde estética e beleza, alimentação, através de uma cozinha industrial, informática inicial para jovens e idosos e a Casa Prática, que funciona para a qualificação no ramo da hotelaria.

PMF Caminho para o Emprego 01 original

PMF Caminho para o Emprego 02 original

PMF Caminho para o Emprego 03 original

A Escola Profissionalizante conta com o FUSSOL (Fundo Social de Solidariedade), Senac, Senai, Sindicato Rural e empresas privadas como parceiros para os cursos ministrados.

O acesso às inscrições e opções dos cursos pode ser feito pela aba do ‘Caminho para o Emprego’, no site da Prefeitura, através do link https://www.franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/cursos.xhtml.

 

INFORMAÇÕES
Rua Dr. Júlio Cardoso, 1948, Centro
Tel. (16) 3706-6590 – E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais