Alunos do 4º ano da escola Emeb “Prof. e Escritor Nelson dos Santos Damasceno” participaram da 13ª Primavera de Museus
Alunos do 4º ano da escola Emeb “Prof. e Escritor Nelson dos Santos Damasceno” participaram da 13ª Primavera de Museus
Equipes da Secretaria de Segurança e Cidadania, do Detran e da PM estiveram na Praça Central no último sábado conversando com a população sobre trânsito seguro
A Prefeitura de Franca lançou o programa Residências Terapêuticas que faz parte da política nacional de saúde que prevê a desinstitucionalização e reinserção social dos egressos
A edição semanal do Prefeitura em Notícias está recheada de boas notícias, a começar pelo Wi-Fi do Trabalhador, que começa a ser instalado na próxima semana no Distrito Industrial. Confira as notícias da semana no Prefeitura em Notícias.
Representantes de 22 municípios integrantes da DRS-VIII, da qual Franca faz parte, participaram, nesta sexta-feira, 20, da Oficina de Arboviroses.
A Prefeitura de Franca, através da Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, promove neste sábado, a partir das 9 horas, o Festival de Primavera de Ginástica Artística.
O serviço de manutenção e prevenção das bocas de lobo é diário, de segunda a sexta-feira, e muitas vezes até nos finais de semana
Página 958 de 1269