A Central de Cursos encerrou nessa quarta-feira o período das inscrições para o curso de design de sobrancelhas com muitos candidatos interessados
A Central de Cursos encerrou nessa quarta-feira o período das inscrições para o curso de design de sobrancelhas com muitos candidatos interessados
Os alvarás para van escolar devem ser renovados pelos motoristas para seguirem exercendo a atividade
Campanha de Vacinação Contra o Sarampo realizará Dia D neste sábado
Emdef conclui reformas nos sanitários femininos do Terminal Central
A comissão licitatória recebe documentação e propostas das empresas interessadas em participar da organização da Expoagro
Central de Cursos e Capacitação segue com as incrições para os cursos de capacitação até nesta quarta-feira
A Prefeitura de Franca abriu nesta segunda-feira as inscrições para o Programa Bolsa Universidade estão abertas. Os interessados podem se candidatar até o dia 12. Ao todo, são 158 vagas para vários cursos, oferecidos pela Unifran, Faculdade de Direito de Franca e Uni-Facef.
Os estudantes devem acessar o site da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br), até esta quarta-feira, 12, para preenchimento e impressão do formulário de inscrição, o qual deve ser entregue nos dias 13 e 14 na Secretaria de Educação, que fica na avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal. O horário de atendimento é às 7h30 ou às 12h30.
Os interessados devem ficar atentos à lista de documentos que deverão ser apresentados com o formulário. A relação completa pode ser conferida no item 5 do edital, disponível no site da Prefeitura, no ícone Bolsa Universidade.
As oportunidades são para os cursos de direito (Faculdade de Direito), medicina, comunicação social, engenharia civil (diurno/noturno), engenharia de produção, psicologia, administração (diurno/noturno), ciências contábeis, ciências da computação, enfermagem, engenharia de software, letras, matemática e sistema de informação (todos do Centro Universitário Uni-Facef) e ainda qualquer curso da Unifran - semestre ou turno - com exceção dos cursos de: arquitetura, direito, enfermagem, engenharia agronômica, fisioterapia, medicina, medicina veterinária, psicologia e odontologia.
Os estudantes selecionados para a segunda etapa passarão por uma entrevista-social e/ou visita domiciliar. É necessário acompanhar o andamento de todo o processo pelo Diário Oficial do Município.
Página 905 de 1268