Recapeamento avança pela Vila Santa Cruz

A partir desta semana, equipes da Emdef vão trabalhar na Vila. Santa Cruz, preparando inicialmente as duas primeiras ruas para receber o recapeamento: Ewerton de Paula Merlino e Antônio Scarabucci. O serviço vem sendo executado pela Prefeitura a partir de um convênio de R$ 4 milhões celebrado com o Governo Estadual e teve seu início pelo Distrito Industrial.

Em um segundo momento o trabalho passou pelo bairro São Joaquim, Vila Santos Dumont, na rua Alberto Azevedo e setores do Jardim Califórnia. A partir dessa segunda-feira de manhã equipes de limpeza começaram a trabalhar nos preparativos nas duas mencionadas, na Santa Cruz, onde a projeção é iniciar o recapeamento na sequência. São vias públicas que já não comportavam mais o remendo tradicional, dado as condições precárias do pavimento.

O plano de recapeamento da cidade conduzido pela Secretaria de Planejamento Urbano continuará por toda a cidade, com prioridade naquelas vias de maior circulação de veículos e que se encontram em piores condições.