Alvará de van escolar deverá ser renovado até fevereiro


     Os alvarás para van escolar devem ser renovados pelos motoristas, que são cadastrados pela Prefeitura para realizar o transporte escolar de alunos, até o dia 20 de fevereiro. Ao todo são 140 vans registradas para prestar o serviço. Os motoristas devem realizar a renovação para poderem seguir exercendo a atividade.
     A solicitação deve ser feita na Secretaria de Segurança e Cidadania, órgão responsável pela expedição dos alvarás. A documentação exigida para fazer o pedido é: cópia da CNH, certidão de distribuição de ações criminais, certidão de quitação eleitoral, atestado médico de trabalho, documento de veículo, laudo do tacógrafo e a vistoria do Detran. Até o momento foram renovados 84 alvarás.
    O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, na rua Alameda Vicente Leporace. 4655. Em caso dos pais que desejam entrar em contato para confirmar se o transporte está devidamente cadastrado pela Prefeitura, poderão ligar no telefone: 3711-9509.

Renovação de alvará de van escolar segue até fevereiro

 

      Os motoristas de van escolar, que são cadastrados pela Prefeitura para realizar o transporte escolar de alunos, devem renovar o seu alvará até o dia 14 de fevereiro. São 140 vans que estão registradas para prestar o serviço. A renovação é necessária para que os motoristas possam continuar a exercer a atividade.
      O pedido deverá ser feito na Secretaria de Segurança e Cidadania, órgão responsável pela expedição dos alvarás. Os documentos necessários são: cópia da CNH, certidão de distribuição de ações criminais, certidão de quitação eleitoral, atestado médio de trabalho, documento do veículo, laudo do tacógrafo e a vistoria do Detran.
      Os documentos podem ser entregues das 8 às 16 horas, na rua Alameda Vicente Leporace, 4655. Os pais interessados em contratar o serviço podem entrar em contato para esclarecer dúvidas e confirmar se o transporte está devidamente cadastrado pela Prefeitura. Mais informações pelo telefone: 3711-9509.

Alvará de van escolar deverá ser renovado até fevereiro

     A renovação do alvará de van escolar deverá ser feita pelos motoristas, que estão cadastrados pela Prefeitura para realizar o transporte de alunos, até o dia 14 de fevereiro. Ao todo, são 140 vans cadastradas para prestar o serviço na cidade e a renovação é necessária para que os motoristas possam continuar a exercer a atividade.
    O pedido deve ser feito na Secretaria de Segurança e Cidadania, órgão responsável pela expedição dos alvarás. Os documentos que devem ser apresentados são: a cópia da CNH, a certidão de distribuição de ações criminais, certidão de quitação eleitoral, atestado médico de trabalho, documento do veículo, laudo do tacógrafo e a vistoria do Detran.
    A entrega dos documentos deve ser feita das 8 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, na rua Alameda Vicente Leporace, 4655. A Secretaria de Segurança e Cidadania também se disponibiliza para esclarecer dúvidas dos pais interessados em contratar o serviço, podendo confirmar se o transporte está devidamente cadastrado pela Prefeitura.
Mais informações pelo telefone: 3711-9509.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais