
Para garantir mais segurança em todas as regiões da cidade, a Prefeitura segue com o projeto de ampliação das câmeras de monitoramento. Nesta semana, teve início a instalação de postes e dos oito novos dispositivos.
Receberão câmeras os seguintes cruzamentos: avenida Jaime Tellini com o início da rodovia João Traficante, que liga Franca a Ibiraci (MG); São Vicente (altura do Residencial Zanetti) com a Jaime Tellini; Emílio Paludeto com o pontilhão de acesso ao Jardim Aeroporto 2; avenida das Primaveras (rotatória); Miguel Sábio de Melo com Paulo Roberto Cavalheiro Coelho; Paulo VI com avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro; rua Alfredo Tosi com avenida dos Sapateiros e avenida Nelson Nogueira, no Jardim Pulicano.
A previsão é que as câmeras sejam colocadas em funcionamento nas próximas semanas.
Além destes dispositivos, a Prefeitura já instalou duas câmeras, sendo uma em frente ao Espaço Dignidade, na Vila Formosa, e outra na rua Piauí, no Jardim do Líbano, cuja área é considerada ‘ponto viciado’ de descarte irregular de lixo.