Prefeitura convoca educadores especiais

A Prefeitura publicou no final de semana, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, edital de convocação de duas dezenas de professores especiais aprovados em recente concurso público, os quais uma vez tomando posse, serão utilizados nos quadros da municipalidade para reforçar as equipes pedagógicas. Os 20 educadores listados por ordem de classificação devem primeiro, fazer o agendamento para o atendimento presencial, medida essa adotada em razão da situação de pandemia na cidade.

As informações iniciais da Secretaria Municipal da Educação dão conta que estes profissionais terão como atribuição especial, atuar nas Salas de Recursos, já mantidas pela Prefeitura na rede municipal, cujo objetivo é proporcionar um atendimento diferenciado e individualizado para os alunos portadores de necessidades especiais. Portanto, representa um importante avanço que a Prefeitura dá no sentido de aprimorar mais ainda a qualidade do ensino oferecido à população, de acordo com as suas peculiaridades.

De acordo com a publicação ocorrida no Diário Oficial de sábado último, dia 23, os profissionais aprovados no concurso e relacionados deveriam agendar a entrega da documentação exigida a partir do dia 26 e até essa quinta-feira, 28, portanto está é a data limite, isso até o meio dia. O agendamento deve ser feito através do e-mail: concursopúEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Outras informações podem ser obtidas no tel. 3711-9137, Secretaria de Administração.

Divulgado o gabarito do processo seletivo para estagiários

A Prefeitura de Franca informa que o gabarito provisório referente ao processo seletivo de estagiários está disponível para consulta, no site do CIEE (https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/pref-franca-abr2020/). De acordo com as informações, no total participaram do processo seletivo 2.662 candidatos. Os candidatos que quiserem interpor algum recurso devem preencher um formulário e entregar pessoalmente CIEE nesta sexta-feira, 22, das 9 às 16h30.
              Para interpor recurso, o estudante precisa preencher um formulário disponível no site do CIEE, com as seguintes orientações: Nome, CPF, RG, telefone, e-mail, curso do candidato; indicação da matéria, do número da questão; Argumentação lógica e consistente; formulários separados para cada questão. O recurso deve ser realizado de forma individual, por escrito, e entregue no CIEE, localizado na Rua Thomaz Gonzaga, 1627 – Centro.
              O resultado dos recursos do gabarito, bem como a classificação provisória serão publicados, no dia 9 de junho, no mural do CIEE, e no Diário Oficial, disponível no site www.franca.sp.gov.br. Posteriormente, o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 22 de junho.
              A convocação do candidato aprovado será divulgada no Diário Oficial. Se o estudante não comparecer no prazo de 3 dias úteis, perderá a vaga e será convocado o próximo candidato classificado. O candidato deverá acompanhar as convocações.

Confira o cronograma do processo seletivo

Publicação Caderno e Gabarito 21/05/2020
Recurso das questões e do Gabarito 22/05/2020
Publicação da Lista de Classificação Provisória e Resposta aos Recursos 09/06/2020