Antigo Novo

Segunda etapa das provas do Concurso Público 06 será neste domingo

 RH
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos convocou os candidatos habilitados no Concurso Público 06/2022, para a segunda etapa das provas, compreendendo a entrega de títulos, avaliações de aptidão física e prática para este domingo, 20.
     No horário das 9h às 14h, no Colégio Champagnat, os candidatos aos empregos de Coordenador Pedagógico e os Professores PEB I - Educação Musical, PEB II - Biologia, PEB II - Ciências, PEB II - Filosofia, PEB II - Física, PEB II - Geografia, PEB II - História, PEB II - Língua Portuguesa, PEB II - Matemática, PEB II - Química e PEB II - Sociologia, que obtiveram, no mínimo, 50% de acertos na prova objetiva, além de outros critérios poderão ser conferidos no edital, deverão apresentar os títulos. A relação dos candidatos habilitados para essa etapa, poderá ser consultada pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2161-11112022.pdf , além dos sites da Prefeitura e IBAM. 
     A prova de aptidão física é destinada aos candidatos da função de Agente de Defesa Civil, que registraram, no mínimo, 50% de acertos na prova objetiva, além de outros critérios previstos no edital. A avaliação está marcada também para este domingo, 20, às 8h, na Pista de Atletismo do Conjunto Poliesportivo (Rua dos Pracinhas, 510 – Parque Francal). A relação dos candidatos habilitados poderá ser conferida pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2161-11112022.pdf , além dos sites da Prefeitura e IBAM.  
     Os candidatos deverão estar no local, com 30 minutos de antecedência do horário previsto, apresentarem original de documento de identificação, assinarem e entregarem o Termo de Responsabilidade do próprio candidato, que será retirado no local de aplicação das provas, deverão também entregar Atestado Médico, conforme modelo constante do anexo IV do Edital de Abertura, datado de até 20 dias anteriores ao dia da prova, que o capacite a realizar testes de esforço físico e estarem trajando roupa e calçado apropriados.  
  Já a prova prática está prevista para os empregos de Motorista e Operador de Máquinas, que atingiram, no mínimo, 50% de acertos nas provas objetivas, dentre outros critérios. A relação dos habilitados poderá ser acessada https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2161-11112022.pdf , além dos sites da Prefeitura e IBAM.
     O exame para essas funções também está marcado para domingo, na sede da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), localizada na Rua Vera Beatriz Marques Mello, 5.965 – Distrito Industrial. O candidato deverá comparecer ao local, com 30 minutos de antecedência, ao ingressar no local de realização das provas deverá, obrigatoriamente, manter desligado qualquer aparelho eletrônico.  
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos orienta que os candidatos leiam, atentamente, os editais de convocação das provas de títulos, aptidão física e prática, para que estejam cientes das orientações necessárias, evitando possíveis transtornos. É recomendável o uso de máscara de proteção. 

Administração divulga notas das provas objetivas dos concursos e convocação para avaliações da segunda etapa

 RH
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos e o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal) divulgaram nesta sexta-feira, 11, no Diário Oficial do Município, os editais de decisão de recursos e retificação de gabaritos, além das notas das provas objetivas, por emprego, em ordem alfabética dos Concursos Públicos 05 e 07/22. As publicações poderão ser conferidas pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2161-11112022.pdf . O Concurso Público 05 é composto por 41 empregos públicos e o 07, conta com 26 especialidades médicas, ambos destinados para a formação de cadastro reserva. 
     Para o Concurso Público 07, específico para médicos, também foi publicada a classificação prévia dos candidatos habilitados. Segundo o edital, não houve candidatos inscritos para as especialidades de Médico Endocrinologista, Especialista em Doppler, Mastologista, Otorrinolaringologista, Radiologista e habilitados para Homeopata, Neurologista Infantil e Patologista. 
     Os candidatos que discordarem da classificação prévia, poderão apresentar recursos, exclusivamente, pelo site do IBAM - www.ibamsp-concursos.org.br, preencherem o formulário disponibilizado para recurso e enviarem o documento, nos dias 16 e 17, deste mês, no horário das 9 às 16h.
 
Concurso 06
     Também foram publicados os editais de decisão de recursos de notas das provas objetivas e as convocações para as avaliações da segunda fase, compostas por entrega de títulos e realização das provas de aptidão física e prática do Concurso Público 06.
     Deverão efetuar a entrega de títulos, os candidatos aos empregos de Coordenador Pedagógico e os Professores PEB I - Educação Musical, PEB II - Biologia, PEB II - Ciências, PEB II - Filosofia, PEB II - Física, PEB II - Geografia,  PEB II - História, PEB II - Língua Portuguesa, PEB II - Matemática, PEB II - Química e PEB II - Sociologia, que obtiveram, no mínimo, 50% de acertos na prova objetiva, além de outros critérios que poderão ser conferidos no edital. A relação dos candidatos habilitados para essa etapa, poderá ser consultada pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2161-11112022.pdf, além dos sites da Prefeitura e IBAM.  entrega dos títulos está marcada para o dia 20 de novembro, no horário das 9 às 14h, no Colégio Champagnat (Av. Champagnat, 1.808 - Centro). 
     A prova de aptidão física é destinada aos candidatos da função de Agente de Defesa Civil, que registraram, no mínimo, 50% de acertos na prova objetiva, além de outros critérios previstos no edital. A avaliação está marcada para o próximo dia 20, deste mês, às 8h, na Pista de Atletismo do Conjunto Poliesportivo (Rua dos Pracinhas, 510 – Parque Francal). A relação dos candidatos habilitados poderá ser conferida pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2161-11112022.pdf, além dos sites da Prefeitura e IBAM.  
     Os candidatos deverão estar no local, com 30 minutos de antecedência do horário previsto, apresentarem original de documento de identificação, assinarem e entregarem o Termo de Responsabilidade do próprio candidato, que será retirado no local de aplicação das provas, deverão também entregar Atestado Médico, conforme modelo constante do anexo IV do Edital de Abertura, datado de até 20 dias anteriores ao dia da prova, que o capacite a realizar testes de esforço físico e estarem trajando roupa e calçado apropriados.  
    Já a prova prática está prevista para os empregos de Motorista e Operador de Máquinas, que atingiram, no mínimo, 50% de acertos nas provas objetivas, dentre outros critérios. A relação dos habilitados poderá ser acessada https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2161-11112022.pdf, além dos sites da Prefeitura e IBAM.
     O exame para essas funções também está marcado para o próximo dia 20, deste mês, na sede da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), localizada na Rua Vera Beatriz Marques Mello, 5.965 – Distrito Industrial. O candidato deverá comparecer ao local, com 30 minutos de antecedência, ao ingressar no local de realização das provas deverá, obrigatoriamente, manter desligado qualquer aparelho eletrônico.  
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos orienta que os candidatos leiam, atentamente, os editais de convocação das provas de títulos, aptidão física e prática, para que estejam cientes das orientações necessárias, evitando possíveis transtornos. 
 
Processo Seletivo de Diretores
      Foram publicados na edição desta sexta-feira, 11, do Diário Oficial do Município, os editais de decisão de recursos das inscrições indeferidas e a convocação para as provas objetivas e entrega de títulos do Processo Seletivo 04/22, que visa a formação de cadastro reserva para o provimento das vagas de Funções Gratificadas de Diretor de Escola do Ensino Fundamental e da EMIM (Escola Municipal de Iniciação Musical). 
      O candidato, que desejar tomar conhecimento das manifestações proferidas, na íntegra, pela comissão poderá solicitar cópia do processo administrativo, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., nos dias 16 e 17, deste mês, até às 17 horas. 
      A prova objetiva e a entrega de títulos está marcada para o próximo dia 20, deste mês, com abertura dos portões às 8h e fechamento, meia hora depois, no Colégio Champagnat. 
    A avaliação, de caráter classificatório e eliminatório, será composta por 30 questões, de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Legislação Educacional e Conhecimentos Específicos. Somente terão os títulos avaliados, os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 60% na prova objetiva.
     O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova objetiva, com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de caneta azul ou preta, portando documento original de identidade, que pode ser Cédula Oficial de Identidade (RG), Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CREA, OAB, CRC, CRM etc.); Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação com foto impressa ou em aplicativo, por meio de smartphone ou Passaporte.
     O modelo de formulário para a entrega de títulos poderá ser acessado pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2161-11112022.pdf, além dos sites da Prefeitura e IBAM.
     O processo seletivo está sendo coordenado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, em parceria com o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal).

Administração publica notas das provas objetivas do Concurso Público 06

 RH
     A Comissão Organizadora divulgou nesta sexta-feira, 4, no Diário Oficial do Município, as notas das provas objetivas realizadas no dia 9 de outubro, para os 15 cargos previstos no Concurso Público 06.
     Além do edital, contendo as notas das avaliações, por função e ordem alfabética, também foi publicado o edital de decisão de recursos e retificação de gabaritos, onde para o cargo 'Operador de Máquinas', a questão 21 apresenta a alternativa B, como a correta. As publicações poderão ser consultadas pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2156-04112022.pdf .
     Os candidatos que discordarem do resultado apresentado, poderão apresentar recurso, obrigatoriamente, pelo site www.ibamsp-concursos.org.br, onde deverão preencher o formulário disponibilizado e enviá-lo, nos dias 7 e 8, deste mês, no horário das 9 às 16h.
     O Concurso Público 06, que conta com 15 empregos públicos, sendo Agente de Defesa Civil, Coordenador Pedagógico, Motorista I, Operador de Máquinas, Professores PEB I - Educação Musical, PEB II - Biologia, PEB II - Ciências, PEB II - Filosofia, PEB II - Física, PEB II - Geografia,  PEB II - História, PEB II - Língua Portuguesa, PEB II - Matemática, PEB II - Química e PEB II - Sociologia, é composto por duas etapas, sendo que a segunda fase contará com a prova de aptidão física, de caráter eliminatório, para os candidatos a Agente de Defesa Civil, prática para Motorista I e Operador de Máquinas e a prova de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos habilitados na prova escrita objetiva de Coordenador Pedagógico e Professores (todos).
     Os editais de classificação final e a convocação para as avaliações da segunda fase deverão ser publicados na próxima semana, de acordo com a Comissão Organizadora.
    O concurso público está sendo coordenado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos e o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal).
 
Diretores de Escola
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos também divulgou nesta sexta-feira, 4, no Diário Oficial do Município, os editais de divulgação das inscrições indeferidas, devido a ausência de comprovação dos pré-requisitos de acesso e/ou inscrições efetuadas em duplicidade, conforme estabelecido no edital de abertura e de candidatos negros, referentes ao Processo Seletivo 04/22, que visa a formação de cadastro reserva para o provimento das vagas de Funções Gratificadas de Diretor de Escola do Ensino Fundamental e da EMIM (Escola Municipal de Iniciação Musical). os documentos poderão ser consultados pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2156-04112022.pdf .
     Os candidatos, que discordarem do resultado apresentado, poderão apresentar recursos nos dias 7 e 8, deste mês, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com assunto “Recurso - Processo Seletivo 04/2022" até às 17h, do dia 8.
     A próxima etapa será a realização da prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, composta por 30 questões, de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Legislação Educacional e Conhecimentos Específicos, que está marcada para o dia 20 de novembro, além da prova de títulos, que também deverão ser entregues neste dia. Somente terão os títulos avaliados, os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 60% na prova objetiva.
      O processo seletivo está sendo coordenado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, em parceria com o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal).

Show de Talentos e homenagens para os servidores municipais

 DSC 8734
     Em comemoração ao Dia do Servidor Público, cuja data foi celebrada na sexta-feira, 28, a Secretaria de Administração e Recursos, em parceria com a FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), realizou uma programação especial para homenagear seus colaboradores. 
     Na noite da última quarta-feira, no auditório da Secretaria de Educação, aconteceu o 11º Show de Talentos, reunindo centenas de servidores, que tiveram a oportunidade de mostrar os seus talentos, com apresentações musicais, dança e poesia. No decorrer da programação, foram sorteados vários brindes para os participantes.
     Já na manhã de quinta-feira, os servidores de várias secretarias, foram surpreendidos com a apresentação do músico João Magno (beneficiário do Programa 'Bolsa Cultura'), acompanhado pelo servidor da FEAC, Paulo Nazar, que contemplaram os presentes, com um repertório musical, que agradou a todos, desde MPB, samba e sertanejo.
     O roteiro das apresentações teve início às 7h, na sede da Emdef, passou pelas Secretarias de Segurança, Saúde, Paço Municipal, Ação Social e Educação. Na sexta-feira, 28, as apresentações tiveram início às 04h15 para homenagear os funcionários das unidades de urgência e emergência da Secretaria de Saúde, começando pela UPA Aeroporto, passando pela UPA do Jardim Anita e, na sequência, os Prontos-Socorros Infantil e Adulto.
     Petersson Faciroli, secretário de Administração e Recursos Humanos, destacou a importância do trabalho dos servidores para a oferta de serviços à população. Segundo ele, o trabalho de cada um é imprescindível para o bom funcionamento da Prefeitura e todos precisam ser homenageados por esse dia. 
     Durante as apresentações no prédio da Prefeitura, na manhã de quinta-feira, o prefeito Alexandre Ferreira aproveitou a oportunidade para agradecer o trabalho que os servidores municipais têm desenvolvido e os resultados oferecidos para à população. "Nós evoluímos muito nesses dois anos, graças ao trabalho de vocês. As pessoas entendem o esforço de todos, sentindo a presença de vocês perto das casas delas, seja na construção de UBS e escolas, a oferta da merenda e o atendimento prestado nas unidades de saúde",  disse.
     Atualmente, a Prefeitura de Franca conta com cerca de 5 mil funcionários ativos.

'Show de Talentos' marca as comemorações do Dia do Servidor

 CartazA4 ShowdeTalentos
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos realiza na noite desta quarta-feira, 26, a partir das 19h30, a 10ª edição do 'Show de Talentos', um evento cultural voltado a integração e valorização dos servidores municipais. 
   Com música de diferentes estilos, poesias interpretada e encenada, mostra de artesanato e muitos brindes para serem sorteados ao final, o evento será realizado no auditório da Secretaria de Educação (Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal).
     O projeto marca as comemorações do “Dia do Servidor Público”, que será nesta sexta-feira, 28. Cerca de 15 músicos estarão passando pelo palco, com interpretações em dupla, grupo ou solo, apresentando músicas populares, especialmente, escolhidas para a ocasião. A entrada é gratuita.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais