Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Recursos Humanos

Administração convoca jovens aprendizes aprovados no ‘Primeira Chance’

 Recursos humanos prefeitura original

        A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou no Diário Oficial desta quarta-feira, 1º, o resultado dos recursos, classificação final, homologação e convocação do Programa ‘Primeira Chance’, que contempla adolescentes, com idade entre 14 e 22 anos e que estão em situação de vulnerabilidade social. O documento pode ser conferido no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2398-01112023.pdf.
      Dos classificados, 12 apresentaram recursos. A maioria foi indeferido e a classificação final foi publicada com 370 nomes. Desses, 54 já foram aprovados, classificados e convocados. Eles têm até o dia 15 de novembro, das 9 às 15 horas, para comparecer à Prefeitura, com originais e cópias dos seguintes documentos:  CPF e RG, Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, Certidão de Casamento e/ou Nascimento, CTPS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social) - (inclusive a cópia de todos os registros existentes), Cartão PIS/PASEP, Título de Eleitor, Certificado de Reservista (quando do sexo masculino), Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, Certidão de regularidade junto à Justiça Eleitoral, Comprovante de Escolaridade (Diploma/Histórico Escolar), comprovante de endereço, uma foto 3x4 e para candidatos classificados PCD, laudo médico emitido nos últimos 12 meses, contendo o CID (Classificação Internacional de Doenças) compatível com a deficiência informada no ato da inscrição.
       O ‘Primeira Chance’ é um processo seletivo para a contratação de jovens para a formação de Aprendizagem em Auxiliar Administrativo, com carga horária de 20 a 30 horas semanais. Tem duração de 1 ano, prorrogável por igual período ou mais, atendendo às necessidades da administração municipal e as secretarias.
      O programa contempla jovens, em situação de vulnerabilidade, egressos do sistema socioeducativo ou em cumprimento de medidas socioeducativas, cujas famílias são beneficiárias de programas de transferência de renda, em situação de acolhimento institucional ou egressos do trabalho infantil, atendidos e encaminhados pela Secretaria de Ação Social, regularmente matriculados e frequentando os Ensinos Fundamental, Médio ou Médio Técnico, incluída a Educação de Jovens e Adultos ou tê-los concluído.

Repartições municipais fecham no feriado e retomam atendimento na segunda

 Feriado finados original

         As repartições municipais estarão fechadas nas próximas quinta e sexta-feiras, 2 e 3 de novembro, em virtude do feriado nacional de Finados. O atendimento será retomado na segunda-feira, 6.
      Somente as unidades que prestam serviços de urgência e emergência, como os dois Prontos-Socorros Adulto e Infantil, as UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) dos Jardins Aeroporto e Anita, além do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estarão em atendimento 24 horas por dia.     
      Já a Guarda Civil Municipal e os Conselhos Tutelares funcionarão em regime de plantão. O serviço de coleta de lixo não sofrerá alteração e será prestado normalmente.
      Os parques Fernando Costa, Trabalhadores, Caxambu e Complexo Poliesportivo funcionarão das 6 às 20 horas na quinta-feira, sábado e domingo, e das 6 às 21 horas, na sexta-feira. Já o Jardim Zoobotânico funcionará normalmente, das 7h30 às 17h30, todos os dias, para caminhadas e visitas.

Repartições públicas fecham no feriado de Finados

 feriado municipal original

          As repartições municipais estarão fechadas nas próximas quinta e sexta-feiras, 2 e 3 de novembro, em virtude do feriado nacional de Finados.
      A suspensão do expediente nesses dias foi estabelecida pelo Decreto Municipal 11.727, de 28 de outubro, publicado no Diário Oficial do Município do último sábado.
      Desta forma, o funcionamento dos departamentos da Prefeitura será encerrado nesta quarta-feira, 1º de novembro, de acordo com horário adotado por cada unidade e será retomado na segunda-feira, 6.
      Apenas as unidades que prestam serviços de urgência e emergência, como os dois Prontos-Socorros Adulto e Infantil, as UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) dos Jardins Aeroporto e Anita, além do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estarão em atendimento 24 horas por dia.     
      Já a Guarda Civil Municipal e os Conselhos Tutelares funcionarão em regime de plantão. O serviço de coleta de lixo não sofrerá alteração e será prestado normalmente.
      Os parques de Franca, como Fernando Costa, Parque dos Trabalhadores, Caxambu e Complexo Poliesportivo, funcionarão das 6 às 20 horas na quinta-feira e das 6 às 21 horas, na sexta-feira. O Jardim Zoobotânico funcionará normalmente, das 7h30 às 17h30 todos os dias, para caminhadas e visitas.
 
 

Administração divulga notas das provas dos concursos 04 e 05/2023

 Administracao original

       Foram publicados pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos na edição desta terça-feira, 10, do Diário Oficial do Munícipio, os editais contendo as notas dos candidatos, que fizeram as provas objetivas dos dois concursos públicos, 04 e 05, para seleção de diversas especialidades médicas. Os dois documentos podem ser visualizados através do link: https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2392-24102023.pdf .
      As provas aconteceram no último dia 8. Em ambos os concursos, os candidatos que discordarem das notas nas provas podem apresentar recurso pelo site www.ibamsp-concursos.org.br, preencher o formulário disponibilizado e enviá-lo, via internet, nos dias 25 e 26 de outubro, das 9 às 16 horas.
      Após a apresentação de recurso, será divulgada a classificação provisória. Depois de todos os trâmites, será publicada a classificação final. Todos os procedimentos são publicados no Diário Oficial do Município.
      Além destes dois concursos, estão em andamento o Concurso Público 06/23, de Agente de Defesa Civil, Auxiliar em Saúde Bucal, Orientador Educacional, Servente Merendeira e Técnico em Saúde Bucal, e o Concurso 07/23, destinado para cadastro de reserva para os empregos de Motorista I Substituto, Professor Substituto PEB I - Educação Especial e Professor Substituto PEB I - Educação Musical.
      A contratação será feita, respeitando a ordem da lista de classificação final e, em conformidade, com a necessidade do preenchimento das vagas. Já para os empregos públicos de Servente Merendeira e de Técnico em Saúde Bucal, ocorrerão somente após esgotadas as listagens de classificação de candidatos habilitados nos Concursos Públicos n°02/2022 e 08/2022, respectivamente, que estão vigentes.
      A seleção dos candidatos dos dois concursos será realizada através da aplicação das provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, no dia 19 de novembro. Haverá ainda provas de títulos e dissertativas para Orientador Educacional, aptidão física para Agente de Defesa Civil e práticas para Servente Merendeira e Motorista I para as pessoas habilitadas na primeira avaliação, que tenham obtido, no mínimo, 50% de acertos na prova.

Administração publica classificação do Programa ‘Primeira Chance’

 1 chance original

         A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou no Diário Oficial do último sábado, 21, a classificação do Programa ‘Primeira Chance’, que contempla adolescentes com idade entre 14 e 22 anos, que se inscreveram no Programa ‘Primeira Chance’ e que estão em situação de vulnerabilidade social. O documento pode ser conferido através do link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2391-21102023.pdf.
      Foram 375 classificados e, destes, seis tiveram o laudo de deficiência deferidos. Os demais têm cinco dias para apresentar recurso, contados da data da publicação, na Central de Atendimento, que fica no Paço Municipal,  rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova, das 9 às 16 horas.
      Conforme estabelece o edital, após a publicação, a decisão dos recursos será divulgada, por meio de publicação no Diário oficial do Município bem como no link Serviços > Concurso Público/Processo Seletivo, disponíveis no site www.franca.sp.gov.br, não sendo encaminhadas respostas individuais aos candidatos.
      O recurso tem o mesmo prazo para quem não concordar com a classificação geral. Entre os dias 23 a 27 de outubro, no horário das 9 às 16 horas, o candidato deverá apresentar seu recurso na Central de Atendimento da Prefeitura de Franca.
      O ‘Primeira Chance’ é um processo seletivo para a contratação de jovens para a formação de Aprendizagem em Auxiliar Administrativo, com carga horária de 20 a 30 horas semanais. Tem duração de 1 ano, prorrogável por igual período ou mais, atendendo às necessidades da administração municipal.
      O programa contempla jovens em situação de vulnerabilidade, egressos do sistema socioeducativo ou em cumprimento de medidas socioeducativas, cujas famílias são beneficiárias de programas de transferência de renda, em situação de acolhimento institucional ou egressos do trabalho infantil, atendidos e encaminhados pela Secretaria de Ação Social, regularmente matriculados e frequentando os Ensinos Fundamental, Médio ou Médio Técnico, incluída a Educação de Jovens e Adultos ou tê-los concluído.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais