Antigo Novo

Administração divulga gabaritos das provas objetivas dos Concursos Públicos 05 e 07

 gabarito
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos e o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal) divulgaram na edição desta terça-feira, 18, do Diário Oficial do Município, os editais contendo os gabaritos das provas objetivas realizadas no último domingo, 16, para os candidatos dos Concursos Públicos 05 e 07. As publicações poderão ser consultadas pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2145-18102022.pdf.
     As provas objetivas foram aplicadas no último domingo, na Escola Municipal Prof. Antônio Sicchierolli, unidades I e II da Faculdade de Direito e Centro Universitário Municipal de Franca - Uni-Facef, nos períodos da manhã e tarde.
     Da quantidade total de 6.238 candidatos para os dois concursos, compareceram 5.076 pessoas para a realização dos exames e se ausentaram 1.162 inscritos, o que equivale a uma abstenção de 18,63%.
    Segundo os editais publicados nesta terça-feira, os candidatos que discordarem dos gabaritos, poderão apresentar recursos, obrigatoriamente, pelo site www.ibamsp-concursos.org.br, no link “Recursos”, onde deverão preencher o formulário disponibilizado e enviá-lo nos dias 19 e 20, deste mês, no horário das 9 às 16 horas, devendo utilizar um formulário para cada questão.
     O Concurso Público 05 é composto por 41 empregos públicos e o 07 conta com 26 especialidades médicas, ambos destinados para a formação de cadastro reserva. 
     Após o encerramento do prazo para apresentação de recursos, a próxima etapa será a publicação do edital, contendo as notas obtidas pelos candidatos nas provas objetivas, no Diário Oficial do Município.
 
Concurso 06
     Recentemente, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos divulgou também os gabaritos das provas do Concurso Público 06, que conta com 15 empregos públicos.
     Esse concurso é composto por duas etapas, sendo que a segunda fase contará com a prova de aptidão física, de caráter eliminatório, para os candidatos a Agente de Defesa Civil e prática para Motorista I e Operador de Máquinas, cujas datas serão divulgadas oportunamente.

Provas objetivas dos Concursos 05 e 07 serão neste domingo

 boy gae18fb196 1920
     Estão marcadas para este domingo, 16, as provas objetivas dos Concursos Públicos 05 e 07, de fase única, destinados para a formação de cadastro reserva. 
     Para o Concurso 05, composto por 41 empregos públicos, estão aptos a realizarem as provas, 6.156 candidatos. 
     No período da manhã, com abertura dos portões, às 8h e fechamento meia hora depois, estarão realizando o exame na Escola Municipal Prof. Antônio Sicchierolli, no Jardim América, os inscritos para agente de apoio ADM - PPI/VS e auxiliar de necrópsia. 
    Na Unidade I, do Centro Universitário Municipal de Franca - Uni-Facef, deverão comparecer os candidatos para as funções de borracheiro, desenhista projetista, eletricista, fiscal de tributos e soldador. 
    Já na Unidade II, da Uni-Facef, as provas serão aplicadas para auxiliar de laboratório, auxiliar de saúde, enfermeiro do trabalho, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro do trabalho, engenheiro elétrico, fisioterapeuta, médico veterinário, médico veterinário PPI/VS, profissional de IEC- PPI/VS e técnico em agropecuária. 
     Na Unidade I, da Faculdade de Direito, deverão comparecer os candidatos a biólogo, cirurgião dentista buco maxilo facial, fiscal de obras e posturas e museólogo. 
     Na Faculdade de Direito, unidade II, farão as provas, os inscritos para bibliotecário, biologista, contador, desenhista, economista, funileiro, jardineiro, lavador/ lubrificador de máquinas e veículos, marceneiro, técnico em enfermagem - PPI/VS, técnico em segurança do trabalho, terapeuta ocupacional e topógrafo. 
     No período da tarde, os portões estarão abertos a partir das 13h30 e o fechamento será às 14h.
     Na Escola Municipal Prof. Antônio Sicchierolli, deverão comparecer os candidatos para o emprego de agente de controle de vetores - PPI/VS.
     Farão as avaliações na Unidade I, da Uni-Facef, os candidatos para fiscal sanitário e na Unidade II, os inscritos para enfermeiro - PPI/VS e técnico em enfermagem.
     Para a função de secretário de escola, as provas serão aplicadas na Unidade I, da Faculdade de Direito, para as pessoas que tenham os nomes iniciados de A a K. Os demais candidatos, cujos nomes têm as iniciais de L a Z, farão os exames na Unidade II, da Faculdade de Direito. 
    Para o Concurso Público 07, destinado para 26 especialidades médicas, são 80 candidatos, que deverão comparecer para as provas objetivas, a partir das 8h, quando serão abertos os portões, na Unidade II, da Uni-Facef. O fechamento será 30 minutos depois. 
     A comissão organizadora dos concursos, coordenada pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos e o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal), orienta aos candidatos para que compareçam aos locais das provas, com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de canetas preta ou azul, lápis e borracha, além de um documento original de identidade, que pode ser o RG, Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CREA, OAB, CRC, CRM etc.); Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como CNH com foto (original impressa) ou em aplicativo por meio de smartphone ou passaporte. É recomendável que levem também garrafa de água para consumo próprio e uso de máscara de proteção. Não será admitido, em nenhuma hipótese, o acesso do candidato no local da prova, após o horário estabelecido para fechamento dos portões. 
     O candidato poderá consultar as datas, horários e locais das provas, acessando o site do IBAM - http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/674.
 
Concurso 06
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos divulgou na última terça-feira, os gabaritos das provas do Concurso Público 06, para os empregos de Agente de Defesa Civil, Coordenador Pedagógico, Motorista I, Operador de Máquinas, Professor PEB I - Educação Musical, Professores PEB II Biologia, Ciências, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia, realizadas no último domingo. Dos 772 candidatos inscritos para os 15 empregos públicos, 595 realizaram as provas e 177 deixaram de comparecer.
     De acordo com os editais, o candidato que discordar do resultado, poderá apresentar recurso, nos termos previstos no edital do concurso, obrigatoriamente, pelo endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, no link ‘recursos’, preencher o formulário disponibilizado e enviá-lo, impreterivelmente, até esta sexta-feira, 14, das 9h às 16h. Deve ser utilizado um formulário para cada questão objeto do recurso. 
      A Secretaria de Administração e Recursos Humanos reforça que esse concurso é composto por duas etapas, sendo que a segunda fase contará com a prova de aptidão física, de caráter eliminatório, para os candidatos a Agente de Defesa Civil e prática para Motorista I e Operador de Máquinas, cujas datas serão divulgadas oportunamente.
 
Serviços:
 
E.M. PROF ANTÔNIO SICCHIEROLLI 
Rua Professor Laerte Barbosa Cintra, 929 - Jardim América 
 
UNI-FACEF – Unidade I
Avenida Major Nicácio, 2.433 - Bairro São José 
 
UNI-FACEF – Unidade II 
Avenida Dr. Ismael Alonso Y Alonso, 2.400 - Bairro São José 
 
FACULDADE DE DIREITO DE FRANCA – UNIDADE I 
Avenida Major Nicácio, 2.377 - Bairro São José
 
FACULDADE DE DIREITO DE FRANCA – UNIDADE II 
Avenida Major Nicácio, 2.305 - (Entrada dos candidatos pelo Boulevard Dr. Alfredo Palermo) - Bairro São José 

Prefeitura publica gabaritos das provas do Concurso Público 06

 gabarito
      Estão disponíveis no Diário Oficial do município desta terça-feira, 11, os editais, contendo os gabaritos das provas do Concurso Público 06, para os empregos de Agente de Defesa Civil, Coordenador Pedagógico, Motorista I, Operador de Máquinas, Professor PEB I - Educação Musical, Professores PEB II Biologia, Ciências, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia, realizadas no último domingo. As publicações poderão ser consultadas pelo site da Prefeitura de Franca, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2141-11102022.pdf. Dos 772 candidatos inscritos para os 15 empregos públicos, 595 realizaram as provas e 177 deixaram de comparecer.
     De acordo com os editais, o candidato que discordar do resultado, poderá apresentar recurso, nos termos previstos no edital do concurso, obrigatoriamente, pelo endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, no link ‘recursos’, preencher o formulário disponibilizado e enviá-lo, impreterivelmente, nos dias 13 e 14, deste mês, das 9h às 16h. Deve ser utilizado um formulário para cada questão objeto do recurso. 
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos reforça que esse concurso é composto por duas etapas, sendo que a segunda fase contará com a prova de aptidão física, de caráter eliminatório, para os candidatos a Agente de Defesa Civil e prática para Motorista I e Operador de Máquinas, cujas datas serão divulgadas oportunamente.
 
Concursos 05 e 07
     No próximo domingo, dia 16, serão realizadas as provas objetivas para os Concursos Públicos 05 e 07, de fase única. Elas ocorrerão nos períodos da manhã e tarde, às 8h e às 13h30, respectivamente, com fechamento dos portões, 30 minutos depois, na Escola Municipal Prof. Antônio Sicchierolli, unidades I e II da Faculdade de Direito e Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-Facef). 
     Para o Concurso 05, foram registradas 6.156 inscrições e para o 07, exclusivo, para médicos, estão inscritos 80 candidatos.  

Abertas inscrições para seleção de diretores de escola

 RH
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos iniciou nesta segunda-feira, 10, o período de inscrições para o Processo Seletivo, que visa  a formação de cadastro reserva, destinado ao provimento das vagas de Funções Gratificadas de Diretor de Escola do Ensino Fundamental e da EMIM (Escola Municipal de Iniciação Musical). 
     A seleção é destinada para servidores municipais, integrantes do quadro de cargos e/ou empregos públicos permanentes do Magistério Municipal, sendo professor, coordenador pedagógico, pedagogo, orientador educacional e supervisor de ensino. 
     As inscrições poderão ser feitas até o dia 27, deste mês, exclusivamente, pelo site  www.inscricao.org, e após efetuar o cadastro, o candidato deverá enviar os documentos comprobatórios dos pré-requisitos da função gratificada pretendida para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com assunto “Documentação Comprobatória - Processo Seletivo 04/22", no período das inscrições, sob pena do candidato ter a inscrição indeferida.
     Para a função de diretor de Escola Municipal de Ensino Fundamental, o servidor deverá apresentar Licenciatura Plena em Pedagogia, desde que tenha apostilado no verso do diploma, que o curso atende ao disposto no artigo 4° da Resolução CNE/CP n° 1 de 15 de maio de 2006, além de experiência mínima de 5 anos no quadro de Magistério do Município. Já para diretor de Escola Municipal de Iniciação Musical (EMIM), o candidato deverá ter formação semelhante e Licenciatura em Música. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 6.004,75.
     De acordo com o edital, no início de novembro, está prevista a divulgação das inscrições indeferidas, no Diário Oficial do Município. 
     O Processo Seletivo contará com prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, composta por 30 questões, de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Legislação Educacional e Conhecimentos Específicos, marcada para o dia 20 de novembro, além da prova de títulos, que também deverão ser entregues neste dia. Somente terão os títulos avaliados, os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 60% na prova objetiva.
     As convocações para provimento das vagas, ocorrerão somente após, eventualmente, concluída a listagem de classificação de candidatos habilitados no Processo Seletivo nº 01/2022, que está vigente, em conformidade com a necessidade do preenchimento das vagas, obedecendo ao limite da quantidade existente em seu quadro ou das que vierem a vagar ou a serem criadas, durante o prazo da validade do Processo Seletivo, desde que haja disponibilidade orçamentária, não havendo, portanto, obrigatoriedade de aproveitamento total dos candidatos aprovados no certame.
     O processo seletivo está sendo coordenado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, em parceria com o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal).

Prefeitura abre novo processo seletivo para diretores de escola

 RH
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou nesta sexta-feira, 7, no Diário Oficial do Município, o edital do Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva, destinado ao provimento das vagas de Funções Gratificadas de Diretor de Escola do Ensino Fundamental e da EMIM (Escola Municipal de Iniciação Musical). O documento poderá ser consultado pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2139-07102022.pdf .
     O processo seletivo é destinado para servidores municipais, integrantes do quadro de cargos e/ou empregos públicos permanentes do Magistério Municipal, sendo professor, coordenador pedagógico, pedagogo, orientador educacional e supervisor de ensino. 
     As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira, 10 até o dia 27, deste mês, exclusivamente, pelo site  www.inscricao.org. Após a inscrição, o candidato deverá enviar os documentos comprobatórios dos pré-requisitos da função gratificada pretendida para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com assunto “Documentação Comprobatória - Processo Seletivo 04/22", no período das inscrições, sob pena do candidato ter a inscrição indeferida.
     Para a função de diretor de Escola Municipal de Ensino Fundamental, o servidor deverá apresentar Licenciatura Plena em Pedagogia, desde que tenha apostilado no verso do diploma, que o curso atende ao disposto no artigo 4° da Resolução CNE/CP n° 1 de 15 de maio de 2006, além de experiência mínima de 5 anos no quadro de Magistério do Município. Já para diretor de Escola Municipal de Iniciação Musical (EMIM), o candidato deverá ter formação semelhante e Licenciatura em Música. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 6.004,75.
     De acordo com o edital, no início de novembro, está prevista a divulgação das inscrições indeferidas, no Diário Oficial do Município. 
    O Processo Seletivo contará com prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, composta por 30 questões, de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Legislação Educacional e Conhecimentos Específicos, marcada para o dia 20 de novembro, além da prova de títulos, que também deverão ser entregues neste dia. Somente terão os títulos avaliados, os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 60% na prova objetiva.
    As convocações para provimento das vagas, ocorrerão somente após, eventualmente, concluída a listagem de classificação de candidatos habilitados no Processo Seletivo nº 01/2022, que está vigente, em conformidade com a necessidade do preenchimento das vagas, obedecendo ao limite da quantidade existente em seu quadro ou das que vierem a vagar ou a serem criadas, durante o prazo da validade do Processo Seletivo, desde que haja disponibilidade orçamentária, não havendo, portanto, obrigatoriedade de aproveitamento total dos candidatos aprovados no certame.
     O processo seletivo está sendo coordenado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, em parceria com o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal).

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais