Antigo Novo  Fotos Oficiais 

EMDEF

Emdef intensifica operação tapa-buracos com 6 equipes

 DSC 3148
     Atendendo as diretrizes da Prefeitura está sendo reforçado o trabalho de tapa-buracos pelas ruas e avenidas da cidade. A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) iniciou essa semana, com 6 equipes distribuídas em várias regiões, cujo objetivo é fazer frente às novas demandas, em razão do período chuvoso.
     Nesta segunda-feira, foram programados serviços nos Jardins Noêmia e Ângela Rosa (respectivamente Av. Chafi Facuri e rua Américo Pizzo); no Jardim Vera Cruz (ruas Áurea Argeni Paterniani e Raquel Jacinto Mesquita); Jardim Portinari (rua Augusto Jarbas Aielo); Jardins São Gabriel, Santa Efigênia e Vila Santa Maria (ruas André Guaraldo, Emílio Malimpensa e Santa Bárbara), nos Jardins Flórida e Ângela Rosa (ruas das Hortênsias, Jorge Tabah e Naif Abrão e no Jardim Aeroporto I, na rua Capitão José Pinheiro de Lacerda.
 
TAPEZAP
     Para maior rapidez nos atendimentos, as solicitações de recuperação de ruas e avenidas podem ser feitas pelo canal Tapezap (99999-8480), onde o interessado deverá indicar a rua, número de referência próximo, com ou sem foto, para que seja incluída na programação. 
 
Sinalização 
     No tocante à sinalização, outra frente de trabalho, em sintonia com o Departamento de Trânsito, da Secretaria de Segurança,  trabalhava em dois locais, na rua José Comparini, na Vila Rezende, recém recapeada e nas duas pistas da Avenida César Martins Pirajá, Região Sul, entre os Jardins Aeroporto I e IV.  Neste setor da cidade, também recebeu nova sinalização a rua Cyro Eduardo Rosa Faleiros, onde está localizada a UPA.

Emdef intensifica trabalho de remendo asfáltico

 DSC 8469
     As equipes de manutenção asfáltica continuam distribuídas pela cidade, trabalhando de forma intensa para manter as vias públicas em boas condições para a segurança das pessoas. Quem circulou nos últimos dias, por exemplo, pela Avenida Hélio Palermo, entre os Jardins Paulista e Planalto, deparou com trechos de uma das pistas no sentido bairro – centro com o trânsito desviado, em razão dos serviços de remendos que vinham sendo executados, chegando até próximo ao Shopping do Calçado.
     Mas o trabalho está sendo realizado em outras áreas da cidade, como bairros City Petrópolis, nos arredores do Jardim Zoobotânico, chácaras Santo Antônio e Jardim Lima, na região Sul, na Avenida São Vicente, rua Alberto Schirato e no centro, na rua General Carneiro. 
     É importante que as pessoas acionem o canal do Tapezap (99999-8480) e indiquem o nome da rua e um número de referência, onde existam buracos, pois isso permite incluir o serviço na recuperação e o atendimento com maior rapidez. 
     Ainda na sexta-feira, foram programados reparos na Avenida Tristão de Almeida, no Distrito Industrial, Avenida Rio Branco, na Estação, rua Evangelista de Lima e trechos da rodovia Franca – Ibiraci, na altura do Jardim Palestina e adjacências.

Calçada Segura chega também na Av. 7 de Setembro

 DSC 8461
     Garantir melhores condições de locomoção e acessibilidade às pessoas, esse é um dos objetivos do Projeto 'Calçada Segura', mantido pela Prefeitura de Franca, que vem sendo levado para os diferentes locais da cidade. Essa semana, a Emdef iniciou a implantação do serviço em um trecho da Avenida 7 de Setembro, no Residencial Baldassari, próximo ao Terminal Rodoviário.
     A Secretaria de Infraestrutura é quem define os locais, priorizando as regiões, com maior fluxo de pessoas, incluindo os locais próximos as unidades de serviços públicos, entre outras. 
     Nesta quinta-feira, um dos trechos está com toda demarcação feita e com pedriscos aplicados e sendo compactados, para a colocação da camada de concreto. São 1,5 metros de largura reservados a calçada. 
     A Prefeitura já realizou serviços em diversas outras regiões, como no Jardim Brasilândia, próximo a Escola ‘César Augusto de Oliveira’, arredores do Poliesportivo, nos Jardins Vera Cruz, Parque do Horto, Pulicano e Palermo City e mais, recentemente, no Distrito Industrial, nas margens da Avenida Tristão de Almeida, com quase um quilômetro de extensão.

Emdef intensifica operação tapa-buracos

 DSC 3874
     Atendendo a uma determinação do prefeito Alexandre Ferreira, a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) está intensificando os serviços da operação 'Tapa-buracos', tendo em vista, as frequentes chuvas dos últimos dias.
     Atualmente, cinco equipes estão trabalhando, diariamente, em várias regiões da cidade para a recuperação do pavimento asfáltico. Na programação desta segunda-feira, estavam previstos os serviços no Distrito Industrial, Jardins Tropical, Liporoni, Leporace I, Portinari, Redentor, Vila Santa Cruz, Prolongamento do Jardim Ângela Rosa e Parque São Jorge. 
     Para que os serviços sejam prestados com mais agilidade, o prefeito Alexandre Ferreira solicitou o apoio da população, orientando que utilize o canal Tapezap, enviando uma mensagem para o número 99999-8480, informando o endereço completo e ponto de referência dos locais próximos a sua casa, que precisam de manutenção. "A ajuda da população é essencial para agilizarmos ainda mais a operação Tapa-Buracos. Mais uma vez, conto com a sua ajuda", reforçou o prefeito.
     O chefe do Executivo também destacou os investimentos superiores a R$ 20 milhões, que estão sendo feitos, em parceria com o Governo do Estado, para o recapeamento de ruas e avenidas da cidade. 
     Até o momento, já receberam asfalto novo, as avenidas Paulo VI, Reinaldo Chioca e adjacências, no Jardim Alvorada e Parque Progresso, na região Sul, ruas Olegário José da Silva, a partir da Av. Paulo VI, José Fernando Peixe, João Trentino Ziler, Onofre Di Giácomo, José Pires Monteiro, Caetano Lombardi, José Peixoto, Rosa Candelária Sotto, Antônio Covas, Durvalino Rezende, além da Avenidas Antônio Barbosa Filho, Paulino Pucci, trechos da Avenida São Vicente e ruas nos Jardins Planalto e do Éden.

Emdef reforça ações de tapa buracos

IMG 0598

A Emdef (Empresa Muncipal para o Desenvolvimento de Franca) está com cinco equipes trabalhando com os serviços de remendo asfáltico por toda a cidade. 
 
É importante que as pessoas utilizem o canal Tapezap (99999-8480), fornecendo o endereço, com um número de referência para que seja incluído na programação e executado o serviço com mais rapidez. 
 
Nesta quarta-feira, foram feitas manutenções, nos bairros São Joaquim, nas ruas Antônio Totoli, Paulino Liboni, Salim Emer, Alexandre Spereta e Manoel Fereira de Mattos; no Parque Francal, na Av. Francisco Quintanilha Ribeiro e no Jardim Noêmia, na rua Ana Damasceno de Pádua.
 
Nos Jardins Francano e Consolação foram realizados serviços na Avenida Paulino Pucci e rua Capitão Zeca de Paula; no Residencial Ana Dorotheia, nas ruas José Justino Alves Taveira e Urias Alves Taveira; no Jardim Portinari, nas ruas Alberto Fico e Maria do Carmo Teodoro da Silva; no Jardim Alvorada, na rua Durvalino Resende e na Vila Regina, na rua Maria Enitt Pinto Aguiar.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais