Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Feac

Esac prepara sua 1º Caminhada em maio

      A Esac (Escola de Aprendizagem e Cidadania de Franca) está completando seus 50 anos e para comemorar preparou a 1º Caminhada Esac/Guarda Mirim. A Prefeitura, que sempre foi parceira do projeto, é apoiadora do evento que acontecerá no dia 5 de maio, às 8 horas, com saída em frente ao Parque de Exposições “Fernando Costa”.

     Serão três quilômetros de caminhada. O percurso passará pelo Jardim Guanabara e retornará à Avenida Chico Júlio. Todos são convidados a participar do evento, que além de ser uma comemoração, visa promover a saúde, a arrecadação de fundos para o projeto e o reencontro dos mais de 700 jovens que estão ou que já passaram pela Esac.

    É necessária a inscrição prévia no valor de R$ 35, podendo ser feita na própria sede da Esac, na Avenida Champagnat, 1808. No ato o contribuinte recebe um kit contendo uma camiseta, mochila, squeeze e barras de cereais.

     A expectativa é reunir para a atividade cerca de 400 pessoas, que no dia do evento também concorrerão a brindes como bolsas, kits de churrasco, óculos de sol, entre outros. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3403-9071.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais