Feac

Prefeitura/Feac recebem inscrições para Campeonatos Municipais

Estão abertas a partir dessa quarta-feira as inscrições para diversos campeonatos municipais que a Prefeitura realizará, a partir do próximo mês, desde o infanto juvenil ao varzeano máster, envolvendo atletas acima de 40 anos. A publicação dos detalhes com datas, horários e local das inscrições ocorreu na edição do Diário Oficial desta quarta-feira e o prazo vai até o dia 23 deste mês.

Esses Campeonatos organizados através da Prefeitura buscam atender dois objetivos básicos, segundo revela o presidente da Fundação do Esporte e Cultura, Marlon Centeno. O primeiro deles é oferecer entretenimento para a população dos bairros, através dos diversos equipamentos esportivos que o município mantém. O segundo é proporcionar oportunidades para que os jovens talentos desenvolvam suas habilidades e no caso dos másters, que desenvolvam atividades saudáveis.

Os certames previstos nas publicações feitas pela Prefeitura envolve o Sub 12, sub 14 e 16, que será realizado pela primeira vez; o varzeano das séries A e B e o varezano para o másters, com atletas acima de 40 anos.

Das Inscrições

A Prefeitura por meio da Feac-Fundação de Esporte, Arte e Cultura e Secretaria de Esporte, Arte, Cultura e Lazer informa que as inscrições serão recebidas entre os dias 17, portanto a partir dessa quarta-feira, até o dia 23, na sede da Feac. Serão realizados os seguintes campeonatos:

3º Campeonato Municipal Varzeano de Futebol Feac Franca – Série A

3º Campeonato Municipal Varzeano de Futebol Feac Franca – Sub 20

3º Campeonato Municipal Varzeano de Futebol Feac Franca – Série B

1º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Feac Franca (sub 12, sub 14 e sub 16) - 2019

Serão disponibilizadas 16 vagas para os campeonatos 3º Campeonato Municipal Varzeano de Futebol Feac Franca – Série A, 3º Campeonato Municipal Varzeano de Futebol Feac Franca – Sub 20, 3º Campeonato Municipal Varzeano de Futebol Feac Franca – Série B, 3º Campeonato Municipal Varzeano de Futebol Feac Franca – Veteranos Acima de 40 anos e 12 vagas para cada uma das categorias do 1º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Feac Franca (sub 12, sub 14 e sub 16) – 2019.

Para o 3º Campeonato Municipal Varzeano de Futebol Feac Franca – Série A as vagas serão destinadas as 16 equipes melhores classificadas no Campeonato Varzeano de 2018, conforme previsto em Regulamento Específico publicado no Chamamento. As 16 equipes classificadas para a Séria A de 2019 ficam obrigadas a confirmar a participação no campeonato através da efetivação da inscrição, conforme previsto neste Edital.

Caso alguma equipe da Série A não confirme a inscrição, será convocada a equipe melhor classificada entre as 2 equipes rebaixadas na edição de 2018, e assim sucessivamente. A inscrição no período citado deve ser feita das 8 h às 17 h,, na sede da Feac-Fundação de Esporte, Arte e Cultura, Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, 4º andar - Parque Francal e será efetivada mediante a entrega da Ficha de Inscrição da Equipe e a Qualificação da Diretoria da Equipe.