Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Banco do Povo Paulista faz avaliação positiva de suas ações na cidade

Tamanho da letra:

      Integrantes do Comitê Gestor do Banco do Povo Paulista, unidade de Franca, participaram, no início do mês de setembro, de uma reunião de avaliação das atividades do banco na cidade.

      Dentro dos vários pontos positivos, destaca-se a redução em 50%, comparado ao mesmo período do ano anterior, do índice de inadimplência dos tomadores de empréstimo nos primeiros oito meses de 2017. Outro destaque é o aumento acentuado de empreendedores buscando por crédito nos três últimos meses – os números de janeiro a agosto deste ano indicam a celebração de 221 contratos e liberação de mais de R$ 1,5 milhão (um milhão e meio de reais) em empréstimos, com juros atrativos de 0,35% ao mês. Em agosto, foram firmados 53 novos contratos, e nos primeiros dias de setembro já estão próximos de 40.  

      Participaram do encontro técnico, a secretária de Desenvolvimento Flávia Olivito Lancha, o diretor da Divisão de Indústria e Comércio da Secretaria de Desenvolvimento Deyvid Silveira, que também é gestor da unidade do Banco do Povo Paulista em Franca, agentes de crédito da instituição na cidade, representantes da Secretaria das Relações do Trabalho do Estado de São Paulo e também do Banco do Brasil.

      O Banco do Povo Paulista funciona no prédio da Prefeitura de Franca, parte térrea, na rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova, com atendimento das 8h às 17h. Tem como público alvo, pequenos e microempreendedores, oferecendo, além de crédito a juros baixos, suporte e orientações de gestão a quem já é empreendedor ou quer empreender e também para quem atua na informalidade e quer se profissionalizar. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais