Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Bolsa do Empreendedor recebe inscrições

Tamanho da letra:
 bolsa empreendedor
     O prefeito Alexandre Ferreira assinou o termo de adesão ao  Programa Bolsa Empreendedor, criado pelo Governo do Estado de São Paulo, que será desenvolvido em parceria com as prefeituras. 
     A Secretaria de Desenvolvimento informa que as inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 19 de setembro, pelo site do Bolsa do Povo, através do link www.bolsadopovo.sp.gov.br . Será necessário o preenchimento de um questionário, constando informações e dados pessoais. 
     Poderão pleitear o auxílio, pessoas residentes no Estado, com mais de 18 anos,  desempregadas e que não possuam cadastro de CNPJ como empresário, sócio ou administrador de pessoa jurídica. 
     Este é um programa inédito de apoio financeiro a microempresários, autônomos informais, que se encontram em situação de vulnerabilidade, com prioridade para mulheres, jovens, pretos e pardos, indígenas e pessoas com deficiência, que também vão receber qualificação e migrar para o mercado formal.
     O Programa Bolsa do Empreendedor irá disponibilizar investimentos de R$ 100 milhões para todo o Estado, visando atender 100 mil autônomos, com uma bolsa auxílio de R$ 1.000,00, que será paga em duas parcelas.  Além da bolsa auxílio, os participantes terão acesso a um curso de empreendedorismo, gratuito, pelo Programa Empreenda Rápido, através do SEBRAE SP, com aulas on-line ou presencial e carga horária de 20 horas, com frequência mínima de 80%. Todos também devem obter formalização como MEI (Microempreendedor Individual) ou outra natureza jurídica. As pessoas formalizadas neste ano, pdoerão ser atendidas pelo programa. 
     O resultado será divulgado no dia 22, deste mês, onde os contemplados serão informados, por meio de SMS e e-mail.  A expectativa é de que Franca contemple 1.486 empreendedores com este programa.
     Mais informações poderão ser obtidas na Sala do Empreendedor pelos telefones (16) 3711-9837 ou (16) 3711-9838.
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais