Desenvolvimento abre seleção de empresas para o Salão Inspiramais

inspiramais logo
     A Secretaria de Desenvolvimento irá oferecer apoio e subsídio para que micro e pequenas empresas, com sede em Franca, participem do 26° Salão de Design e Inovação de Materiais (Inspiramais 2023_II), que será realizado nos dias 19 e 20 de julho, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre/RS.
Serão selecionadas até 10 empresas, que atuam na área de componentes de moda, confecção, vestuário, móveis, bijuterias, calçados e acessórios, que poderão apresentar os seus produtos no estande coletivo Espaço Moda Franca, em parceria com o Sindifranca (Sindicato das Indústrias de Calçados de Franca). A Prefeitura irá subsidiar parte da contratação de estandes individuais, cujo valor será de até R$ 50 mil, divididos de forma equalitária, entre as empresas. Os selecionados deverão efetuar a contrapartida das demais despesas necessárias para viabilizar o projeto, como saldo de chão, montagem de estande, despesas com viagens, hospedagem e outros, que terão os seus atos determinados, após a definição do número real de empresas participantes.
 Os empresários interessados em participar, deverão apresentar a documentação solicitada no edital de chamada pública, que poderá ser consultado pelo site da Prefeitura, no link do Diário Oficial, https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2046-27052022.pdf , sendo a Habilitação Jurídica, Regularidade Fiscal e Qualificação Econômica e Financeira, em um envelope fechado e protocolado a partir desta segunda-feira, 30 até o 13 de junho, no horário entre 08h30 e 16h30, no Departamento de Indústria, Comércio e Serviços, térreo do Prédio da Prefeitura. Toda documentação deverá ser apresentada em original ou por qualquer processo de cópia autenticada por cartório competente, por publicação em órgão de imprensa oficial ou autenticado por servidor de administração, mediante a apresentação do respectivo original (não serão feitas autenticações no momento da abertura dos envelopes).
     Segundo a Secretaria de Desenvolvimento, serão selecionadas as empresas que melhor se adequarem aos objetivos do salão, que as atividades desenvolvidas por elas estejam diretamente relacionadas ao evento e que cumprirem devidamente a entrega da documentação solicitada. Havendo mais empresas interessadas do que o número disponível de espaços destinados, serão selecionadas as que, primeiro, manifestarem interesse. O resultado será publicado no Diário Oficial do Município.
     Ainda de acordo com a secretaria, o edital poderá ser revogado todo ou em parte, por conveniência administrativa e interesse público, ou por fato superveniente, devidamente justificado, ou anulá-lo em caso de ilegalidade, mediante parecer fundamentado.