Desenvolvimento aponta aumento na oferta de empregos

Sem titulo111
     A Secretaria Municipal de Desenvolvimento está identificando nestes primeiros dias 2.022, uma tendência de aumento na oferta de empregos na cidade, tendo como base um termômetro que é o Programa "Emprega Franca". No primeiro dia útil do ano, segunda-feira, a oferta era de 155 oportunidades e nesta quinta-feira, chegou a 183 vagas disponibilizadas para as mais diferentes áreas de atuação.
     Para ter acesso as opções disponíveis, basta o interessado acessar o portal: https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/pat/documentos/vagas-06012022.pdf  e fazer o seu cadastro, preenchendo um formulário com a opção e o código da oportunidade que tem interesse. Essas informações dos candidatos serão processadas e repassadas, diretamente, às empresas cadastradas no sistema, que entram em contato com os pretendentes às vagas de emprego.
     O papel da Prefeitura é facilitar a intermediação, permitindo o encontro de quem tem necessidade de mão-de-obra e na outra ponta, aqueles profissionais que buscam uma oportunidade e podem se habilitar.  Dentre as vagas disponibilizadas nesta quinta-feira, constavam vendedores, operador de caixa, analistas de sistemas, gerente de loja, açougueiro, domésticas, cozinheiras, analista de crédito, várias funções para indústria de calçados (pesponto, blaqueação, corte) recepcionistas, entre várias outras áreas.