Antigo Novo  Fotos Oficiais 

'Franca Mais Moda' começa amanhã e recebe inscrições

Tamanho da letra:
 franca mais moda
        A 4ª edição do Franca Mais Moda será realizada a partir desta terça-feira, 4 e ainda está com inscrições abertas. Os interessados em participar, gratuitamente, da programação do evento, poderão confirmar presença pelo site: www.bit.ly/inscriçãofrancamaismoda2022 . 
       O 'Franca Mais Moda' é um evento realizado pela Prefeitura de Franca, em parceria com a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), Sebrae, Senai, Senac e Assintecal/Inspiramais e objetiva projetar e divulgar as novas tendências na área da indústria de confecções. Nomes com reconhecida experiência e vivência no segmento foram convidados e estarão compartilhando suas ideias e conceitos sobre o assunto durante os três dias de evento, que será realizado até o dia 6, no auditório do Senai.
       A abertura oficial está programada para o dia 4, com a presença de autoridades e, logo após, a palestra sobre 'Moda Circular', com Júlia Webber, às 20h, seguida da apresentação de Vicente Raymundini Neto, que vai abordar o tema 'Visual Merchandising no Atacado'. 
      Para o dia 5, sobre 'Tendências para Vestuário 2023', a palestrante será Juliana Carneiro, às 19h30 e, logo após, Jorge Zanetti irá falar sobre 'Como Melhorar a Experiência de Compra do Seu Cliente e Vender Mais'. 
Fechando a programação no dia 6, a palestra de encerramento terá como tema 'Gestão e Produção Eficiente', a cargo de Eduardo Christian. 
      Lucimara Prado, secretária de Desenvolvimento, ressaltou que a união de esforços é fundamental para fortalecer o segmento, que está em plena expansão, gerando centenas de empregos e oferecendo múltiplas oportunidades, especialmente, envolvendo novos profissionais especializados numa área diferente da industrial.
     O auditório do Senai fica na Av. Presidente Vargas, 2500, Recanto Itambé.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais