Sala Móvel do Empreendedor dá assistência empresarial pelos bairros da cidade

A Sala Móvel do Empreendedor, estrutura de atendimento a empresários instalada em uma Van, está circulando por pontos estratégicos da cidade para atendimento aos micro e pequenos empreendedores. A iniciativa é da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento. Além dos atendimentos rotineiros da Sala do Empreendedor, os interessados também podem obter informações sobre microcrédito do Banco do Povo Paulista e do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Entre os serviços estão as orientações de como se formalizar pelo MEI (Micro Empreendedor Individual); processo de microcrédito produtivo; licenciamento e inscrição municipal; emissão de carteiras de trabalho; cadastro de perfil do trabalhador para vagas de emprego e inscrições para cursos gratuitos de capacitação e qualificação.

Confira abaixo a programação da Sala do Empreendedor Móvel para os próximos dias:

De 18 a 20 de setembro e 22 de setembro, das 13h às 16h - CRAS Norte – na região do Parque Vicente Leporace;

Dia 21 de setembro, das 9h às 16h - Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro, em parceria com CRA (Conselho Regional de Administração);

De 25 a 27 de setembro, das 13h às 16h - CRAS Sul – na Região do Jardim Aeroporto;

Dia 28 de setembro, das 10h às 16h - Feira do Livro – na Praça Nossa Senhora da Conceição - Centro;

Dia 07 de outubro das 10h às 16h - CRAS Centro – Praça Nossa Senhora da Conceição, em parceria com SEBRAE/SP;

De 9 a 11 de outubro das 9h às 16h - Semana Fam Café – no Parque Fernando Costa;

Dia 21 de outubro das 9h às 17h - CRAS Leste – na região do Jardim Brasilândia.