Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Dois novos Centros de Esportes estão em fase de conclusão

Tamanho da letra:
 DSC 9803
     Dois novos Centros Populares de Esportes e Lazer (CEPEL) estão prestes a serem entregues pela Prefeitura, ambos na Região Sul. 
     Projetado pela Prefeitura, em uma área institucional, no Residencial Ana Dorothéia, o Cepel está praticamente pronto, com quadra pintada, pista de skate concluída, quadra de areia, restando pequenos detalhes que a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) trabalha para finalizar nos próximos dias. Os alambrados foram instalados, grama plantada nos canteiros e o aspecto do espaço teve uma transformação completa. As canaletas laterais para a drenagem das águas de chuvas também estão instaladas. 
     Outra unidade de Cepel também está em fase adiantada no Residencial Franca Polo Clube, com serviços de instalação de tubos galvanizados do alambrado da quadra, conclusão da parte de alvenaria da pista de skate e instalação das canaletas para a drenagem da quadra de areia. 
     Já foram inaugurados os Cepel's do Jardim Redentor/Vila Gosuen, City Petrópolis e Jardim Santa Bárbara. As demais construções no mesmo padrão, com a supervisão da Secretaria de Infraestrutura, seguem em fase de preparação dos terrenos, no Jardim Palma, Jardim Planalto/Moema e Samel Woods, enquanto no Parque Continental, Região Oeste, o processo está em fase de licitação.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais