Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Emdef conclui asfaltamento de rua da Vila Raycos

Tamanho da letra:
WhatsApp Image 2021 08 13 at 18.24.15 
     A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) conclui neste sábado, os serviços de drenagem e asfaltamento de um trecho da rua Vicente Raymundini, entre as ruas Américo Caravieri e Antônio Ribeiro Novo, na Vila Raycos. 
Com investimento superior a R$ 87 mil, essa era uma obra aguardada há cerca de 50 anos pelos moradores do local, tendo em vista que o loteamento do bairro é da década de 70. 
     O prefeito Alexandre Ferreira, acompanhado pela presidente da Emdef, Milena Bernardino, visitou na manhã desta sexta-feira, a execução dos serviços e conversando com alguns moradores, constatou a alegria e a satisfação das pessoas em receberem as melhorias tão aguardadas há anos, desde que passaram a residir no bairro. "Enfrentamos as resistências que existiam e estamos resolvendo mais esse problema, melhorando a qualidade de vida da nossa população e a valorização dos imóveis", declarou o prefeito.
     Maria Aparecida Carlovichi, aposentada, moradora no bairro há 25 anos, destacou que está muito contente com o asfalto, acabando com os problemas de sujeira e as doenças respiratórias registradas, devido a poeira. "A obra está ficando uma beleza. Agora, não vamos ter mais problemas com a poeira e o barro, durante as chuvas. Todos os moradores estão muito contentes e agradecidos", comemorou a moradora, proprietária de dois lotes no local.
     A presidente da Emdef explicou que, após a finalização dos serviços de asfaltamento neste sábado, as ruas estarão liberadas ao tráfego de veículos. Segundo ela, a sinalização vertical (placas) já está sendo instalada e na próxima semana, com a 'cura' do asfalto, serão executadas a limpeza, com o caminhão pipa das ruas Américo Caravieri e Antônio Ribeiro Novo, além da sinalização de solo, garantindo a segurança dos motoristas e pedestres. 
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais