Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Emdef executa tapa-buracos em oito bairros da cidade

Tamanho da letra:
 tapaburaco
     A Emdef (Empresa Municipal para Desenvolvimento de Franca) executou nesta quarta-feira, 23, os serviços de manutenção de ruas e avenidas da operação Tapa-buracos, atendendo a oito bairros da cidade.
     A programação contemplou os bairros Vila Santo Antônio, na rua Átilio Zuanazzi, na Cidade Nova, a rua Joaquim Diogo Pereira e no Boa Vista, os serviços foram realizados na rua Francisco Mendes de Oliveira. 
     No Jardim Dermínio, as equipes estiveram trabalhando nas ruas Governador Júlio Prestes e Imperatriz Tereza Cristina. Já as avenidas São Vicente e Emílio Paludetto, no Jardim Noêmia e Vila Hípica, também foram atendidas, visando garantir a segurança de pedestres e motoristas. 
     Além destes bairros, uma equipe esteve presente no Jardim Aeroporto 1 e contou com a presença do Prefeito Alexandre Ferreira para acompanhar o trabalho nas ruas Luís de Castro Silva, Antônio Torralbo Reina e a avenida Magistrado Renato Salles Abreu.
     O prefeito reforçou a importância deste trabalho nos bairros e orientou que as reclamações de buracos, sejam encaminhados pelo TapeZap (16) 99999-8480, onde o interessado deverá encaminhar o endereço completo, contendo o nome da rua, número da residência mais próxima, bairro e ponto de referência. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais