Emdef garante ônibus nesta terça-feira

A Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), em conjunto com a empresa de ônibus que faz o transporte urbano na cidade garantiram por volta das 16 h dessa segunda-feira, que está assegurada a circulação dos ônibus neste dia 29. Será obedecido o mesmo sistema dos últimos dias, com frota regular nos horários de maior fluxo, pela manhã e à tarde e a frota reduzida durante o meio do dia e à noite.

Enquanto isso informava também, que um caminhão tanque com capacidade para 35 mil litros, escoltado por viaturas da Polícia Militar, estava no Terminal de Ribeirão Preto, com previsão de ser abastecido a qualquer momento. Havendo um desfecho favorável, haverá combustível para os ônibus circularem na quarta-feira, dia 30 e dias seguintes. Do contrário o transporte pode ficar prejudicado e isso será melhor esclarecido nesta terça-feira, com as orientações necessárias a opinião pública.