Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Emdef intensifica serviços de tapa-buracos

Tamanho da letra:

 emdef buraco original

     A programação de tapa-buracos segue em ritmo intenso por toda a cidade, com a execução das equipes da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), que tem mantido horário ampliado de trabalho até por volta das 19h. 
    Nesta quinta-feira, as equipes atuaram em reparos na área central, na rua Campos Salles, no Jardim do Líbano, na rua Fiad Accari. No Parque do Horto, os serviços foram executados nas ruas Rosa Maria de Jesus, Jamil César da Silva e Jerônimo Cândido de Freitas. Na Região do Jardim Portinari, uma outra equipe trabalhou nas ruas José Pereira Lima e Avenida Hotto Paiva, enquanto no Bairro São Joaquim, foram atendidos trechos da Av. Wílson Sábio de Melo (de acesso ao Distrito Industrial), as Avenidas Frei Germano, na Estação, Nazira Aidar, no Jardim Moema e rua Felipe Facury, na Vila Chico Júlio.
     No Jardim Vera Cruz, foram programados serviços para a Avenida João Gonçalves, na Vila Santa Terezinha (rua Zeferino Ferraz), nas ruas Manoel da Costa Ataíde e Segundo Guaraldo, respectivamente, nos bairros Recreio Campo Belo e Marambaia. No Parque Francal, Vila Europa, Jardim Aeroporto I e Jardim Santa Bárbara, foram realizados reparos nas ruas Édson Rodrigues, Antônio Ferreira Lima, Zeferino José Prazeres e Fernando Simões. Na Vila Chico Júlio e Parque São Jorge, foram realizados serviços nas ruas Orozimbo Campos Oliveira, Eufrídio Moreira Andrade e Benedito Freitas Lino.
     As solicitações de reparos poderão ser feitas, através do Tapezap (16) 99999-8480, onde os interessados deverão informar os endereços completos, indicando nome da rua, número próximo, bairro e pontos de referência, facilitando a localização pelas equipes. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais