Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Emdef mantém equipes nas ruas para manutenção diária

Tamanho da letra:

 

tapaburaco03 Medium

      A conservação das vias públicas em condições de segurança para motoristas e pedestres tem sido prioridade permanente da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca). Para isso, a empresa mantém 5 equipes, diariamente, realizando manutenção de ruas com a operação tapa-buracos, construção e reforma de passeios públicos, entre outros serviços emergenciais ou preventivos.

     O plano de trabalho tem por base as verificações que a própria empresa realiza e também as reclamações recebidas em sua central de serviços. Por isso, o presidente da Emdef Marcos André Haber, enfatiza que a participação dos cidadãos é de suma importância, acionando os canais disponíveis de atendimento ao público, são eles:  Fone fixo, 3707-1300 ou o Tap Zap pelo número 9.9973-0351. A empresa incentiva o uso do Tap Zap, pois, agiliza o atendimento uma vez que tão logo chega a mensagem, é possível acessar as equipes de rua e, caso o chamado seja próximo de onde as equipes estão, elas conseguem atender rapidamente.

     De acordo com o dirigente, é importante que as pessoas forneçam nome completo e telefone, evitando assim falsos chamados que acabam por onerar e dificultar o atendimento à população.

     Na quarta-feira 3, os trabalhos estavam concentrados nas ruas do Jardim Panorama, Jardim Paulistano, Parque das Esmeraldas, Recanto Elimar, Ana Dorotheia, Distrito Industrial, setores da Vila Santos Dumont, Vila Chico Júlio e Vila Imperador. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais