Emdef realiza 1,6 mil metros de remendo asfáltico em apenas 3 dias

tapaburaco01 Medium

A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) divulgou nesta quarta-feira 10, um balanço semanal dos serviços realizados pela empresa na primeira semana de maio, incluindo remendo asfáltico, manutenção e implantação de guias, sarjetas e pavimentação de passeios públicos. O levantamento mostra que 1,6 mil metros de remendo asfáltico foram realizados no período, contando com 57 ruas atendidas com benfeitorias em apenas 3 dias de trabalhos (de 2 a 4 de maio).

Segundo o presidente da empresa Marcos André Haber, os serviços com quase 2 quilômetros de vias públicas reparadas e demais serviços mencionados, foram possíveis em virtude do trabalho constante e ininterrupto da empresa por toda a cidade. “A operação de remendo asfáltico mobiliza 5 equipes diariamente, cujo roteiro de atendimento é programado a partir das reclamações recebidas e também das verificações ‘in loco’ feitas pelas equipes técnicas”, disse o presidente.

Nesta quarta-feira, foram atendidas as ruas e avenidas do Parque Vicente Leporace, do Jardim Luiza II, Jardim Portinari, nos Jardins Aeroporto I, II e III, Vila Santos Dumont, Jardim Zelinda, Residencial Peres Elias, Jardim Consolação e do Jardim Guanabara.

Sinalização

Outras ações realizadas pela Emdef, de forma contínua, são as de sinalização das vias públicas, envolvendo instalação de placas (sinalização vertical) e a pintura de faixas no solo (sinalização horizontal), atendendo novos bairros, ruas recém-pavimentadas com pintura de solo, recuperação e substituição de placas danificadas e repintura de faixas apagadas, com atenção especial às faixas de pedestres.

Esta semana, dentro da programação diária, a empresa está na Avenida Ricartes Soares Silva, Rua Major Duarte, Rua Geraldo Augusto Machado, Rua Domingos Sanna, Rua Voluntários da Franca, Rua Luis Zonete, Rua Moacir Falaguasta, além da fixação de novas placas nas Avenidas Tristão D’Almeida e Severino Tostes Meireles, no Distrito Industrial.