Emdef segue com o Tapa-buracos

emdef n original

A programação de remendo asfáltico segue intensa por toda a cidade, inclusive com equipes nas ruas aos sábados. Um balanço preliminar de serviços feitos durante este mês pela Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca (Emdef), nas ruas e avenidas, comprova que o trabalho intensificado está dando resultados, com mais de 530 ordens de serviços executadas.
     O canal de mensagens Tapezap (99999-8480) continua sendo o principal meio para que os serviços sejam incluídos nas programações e executados com maior rapidez. Basta que a pessoa indique o endereço completo, com um ponto de referência e, se possível, anexando uma foto. A demanda de mensagens registradas tem sido de 12 a 15 por dia.
      A participação das pessoas ajuda no planejamento das operações diárias, permitindo maior rapidez nos atendimentos.
Nesta sexta-feira foram realizados serviços, nos bairros São Joaquim e Estação, na Avenida Rio Negro e rua Ana Custódio Perisse/ no bairro City Petrópolis, ruas Élio Antônio Oliveira e Antônio Décio Medéia; na Avenida Geralda Rocha Silva, no Parque Vicente Leporace, bem como no Parque São Jorge, rua Saldanha Marinho e nos residenciais Pólo Club, Zanetti e no Jardim Paulistano.

Serviços neste sábado
      A programação de remendos para este sábado, a partir das 7h30, contempla o atendimento das ruas do Jardim Ângela Rosa, Residencial Ana Dorotéia e chácaras próximas, Parque Francal, Jardins Primavera, Aeroporto 1 e região do centro.