Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Emdef trabalha com quatro equipes na operação tapa-buracos

Tamanho da letra:
 tapa buracos
     A EMDEF (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) segue trabalhando com quatro equipes nos serviços de manutenção e conservação de ruas e avenidas, com a operação tapa-buracos.
     Nesta quarta-feira, 22, as ações foram realizadas em bairros das Regiões Norte e Leste da cidade, contemplando o Jardim Pinheiros I, Vila Aparecida, Jardins Paulistano e Palestina, Recreio Campo Belo e Parque do Horto. 
     Para solicitar os reparos, os interessados poderão utilizar o canal Tapezap, onde deverão encaminhar uma mensagem de Whatsapp para o número 99999-8480, indicando o endereço completo, contendo o nome da rua, número ou um ponto de referência e o bairro. A participação dos moradores é essencial para a indicação dos locais que necessitam da manutenção, além de facilitar o direcionamento das equipes, permitindo que o atendimento seja realizado com maior rapidez. 
      A operação Tapa-Buracos objetiva recuperar os trechos de vias públicas, em piores condições, garantindo maior segurança para os motoristas e pedestres.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais