Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Emdef trabalha neste sábado fazendo sinalização

Tamanho da letra:

          Depois de implantar recentemente novas lombadas em vias públicas da Estação, nas ruas Francisco Társia, Alberto de Azevedo e Da Liberdade, em trabalho articulado com o Departamento de Trânsito, a Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), coloca suas equipes nas ruas neste sábado, 20, para avançar em serviços de sinalização. Serão atendidas vias dos bairros Jardim Dermínio e Vila Rezende, onde os indicativos de ‘Pare’ e algumas faixas de pedestres estão desgastados.

     Em outra frente, o trabalho terá continuidade na região Norte, especialmente nas Avenidas Moacir Vieira Coelho, entre os bairros Jardim Redentor e residencial Nosso Lar e Abrahão Brickman, no Leporace. Nesses locais, o trabalho envolve a continuidade da repintura da ciclovia que tem mais de 4 quilômetros de extensão, iniciando na rotatória próximo a Secretaria de Saúde e seguindo até o Jardim Luiza.

    Junto com a pintura também está sendo reforçada a sinalização, já que é um espaço de utilização dupla, com 1,5 (metro) de largura e uma faixa divisória, atendendo os ciclistas e pessoas que fazem caminhada na via.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais