Lombadas e lombofaixas recebem reforço de sinalização

LOMBOFAIXA AV. ABRAO BRICKMANN 7

Com o intuito de garantir melhores condições de segurança aos pedestres e maior visibilidade aos condutores de veículos, desde o mês passado, as equipes de sinalização da Prefeitura e Emdef, vem realizando o reforço na pintura das lombadas e lombofaixas das principais vias públicas da cidade.
    Dispositivos em avenidas como Presidente Vargas, Moacir Vieira Coelho, Chico Júlio, Santos Dumont, Reinaldo Chioca, Abrahão Brickmann, Flávio Rocha, Willian Azzuz (onde os serviços foram feitos nesta quarta-feira), Eufrázia Monteiro Petráglia, já receberam essa nova pintura. Nas lombofaixas, o pedestre tem a preferência e com as cores destacadas, os condutores têm melhor visibilidade, podendo evitar acidentes, objetivo principal da Secretaria de Segurança.