Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Obras no Terminal de Ônibus começam nesta sexta-feira

Tamanho da letra:

     A Prefeitura confirma para esta sexta-feira, 23, o início das obras no Terminal de Ônibus ‘Ayrton Senna’ e a entrada em vigor das alterações no sistema viário nas imediações. Com dados revelando, que em média passam pelo local de 25 mil a 30 mil usuários de ônibus, a Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), gestora do Terminal e do transporte coletivo, informa que a sinalização apontando as rotas alternativas será implantada no final da noite dessa quinta-feira.

    Conforme consta do gráfico desenvolvido em conjunto com o Departamento de Trânsito, os desvios serão implantandos no curso da rua General Telles, a partir da rua Homero Alves, onde quem tiver como destino a região central, poderá entrar à direita. Na mesma via, poucos metros adiante as outras duas opções serão a entrada à esquerda pelas ruas Augusto Marques ou Couto Magalhães.

    Nas duas vias nos arredores do Terminal, General Telles e Marechal Deodoro, o tráfego ficará restrito aos ônibus urbanos, sendo que nas duas baias de passageiros dos ônibus das regiões Leste e Norte, que fazem frente para a rua Marechal Deodoro, serão instalados tapumes isolando esse espaço. Neste começo das obras a circulação de passageiros estará impedida nesse local, cabendo o lado oposto, de frente para a rua General Telles, o embarque e desembarque dos passageiros.

     A restrição aos veículos particulares também estará estendida na rua Couto Magalhães, no trecho entre as ruas Saldanha Marinho e General Telles. A previsão de execução dos serviços é de seis meses segundo estimativa da empresa informada ao presidente da Emdef, Marcos Haber.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais