Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura avança com remendo asfáltico

Tamanho da letra:

     Com o acompanhamento diário da Secretaria de Planejamento Urbano, as equipes de remendo asfáltico seguem trabalhando em 3 regiões diferentes, recuperando as ruas e avenidas em piores condições. Nessa segunda-feira, 18, os trabalhos foram retomados no setor Sul da cidade, abrangendo ruas dos Jardins Flórida e Noêmia, onde desde a semana os responsáveis vinham se movimentando e o objetivo é sanear a situação daquelas vias em piores condições.

        Num outro extremo da cidade, entre a Vila São Sebastião e Vila Rezende, outra equipe fazia a recuperação de trechos da rua Francisco Marques, importante via que  permite o acesso a bairros como Jardins Palmeiras, Bonsucesso, Palermo City, Martins e outros e Major Moura Mattos. A Prefeitura está investindo nessa etapa de recuperação das vias públicas, recursos na ordem de R$ 800 mil, onde a participação das pessoas para ajudar na elaboração dos roteiros prioritários é importante, bastando que acionem o TapZap 99917-2802, indicando o endereço.

    Junto com essa programação em três setores diferentes da cidade, a Prefeitura vem atendendo também casos emergenciais pontuais em avenidas que são corredores de ônibus, buscando garantir mais segurança tanto ao motorista como aos pedestres. Para um segundo momento, a partir de projeto da Prefeitura aprovado pela Câmara, a projeção é investir mais R$ 2 milhões em serviços de manutenção das vias públicas.

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais