Prefeitura prepara pavimentação de ruas no Jardim do Líbano

DSC 0641 2
     A Prefeitura de Franca confirmou a execução das obras de pavimentação asfáltica e drenagem de trechos de três ruas no Jardim do Líbano, na região Leste da cidade. Os serviços serão executados pela Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca).
     Os investimentos previstos são da ordem de R$ 219,8 mil, cabendo a Empresa Municipal, além da execução dos serviços previstos, o fornecimento de materiais e equipamentos. As ruas contempladas com as melhorias são a Piauí, José Luiz Damasceno e José Paulo, todas elas, no Jardim do Líbano, próximas a avenida Adhemar de Barros. A Emdef está programando para os próximos dias, os serviços de limpeza e terraplenagem, porém informa que os serviços serão iniciados, mediante às condições climáticas.