Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura reforça sinalização em vários pontos da cidade

Tamanho da letra:
 DSC 7695
     As equipes do Departamento de Trânsito e EMDEF (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) intensificaram nesta semana, os serviços de sinalização em vários bairros da cidade, com o reforço das marcações de solo e instalação de novas placas. 
     Dentre os bairros atendidos estão os Jardins Panorama, São Francisco, Paulistano, Parque Castelo, avenidas e ruas que receberam os serviços de recapeamento no Jardim Francano e Parque Progresso.
     Nesta sexta-feira, 26, o prefeito Alexandre Ferreira acompanhou os serviços da nova sinalização na avenida Paulino Pucci, no Jardim Francano, após a execução do recapeamento, realizado com recursos próprios e emenda impositiva da Câmara Municipal. " A avenida Paulino Pucci acabou de ser recapeada e agora, recebe nova sinalização de trânsito. Nesta obra, temos uma importante ajuda dos vereadores, que destinaram verbas para melhorarmos o asfalto desta avenida e, consequentemente, a segurança de todas as pessoas que transitam por aqui diariamente", ressaltou o prefeito.
     Também nesta sexta-feira, as equipes da Emdef trabalharam no reforço de sinalização de solo no cruzamento das ruas Liberdade e São Sebastião, na Vila Santa Luzia.
 
Mudança de rua
     Entraram em vigor nesta sexta-feira, 26, as alterações no sentido de direção de ruas do Parque Progresso. Um comunicado, contendo as mudanças, foi publicado no Diário Oficial do Município.
     As readequações no trânsito foram realizadas, com o objetivo de melhorar as condições de circulação e segurança, após estudos feitos pelo Departamento de Trânsito.
     Desta forma, a partir desta sexta-feira, a rua José Pires Monteiro, passou a ter sentido único, em toda sua extensão, da Avenida Reinaldo Chioca para a rua Caetano Lombardi. Já a rua Onofre di Giácomo ganhou mão única da rua Caetano Lomardi para a avenida Reinaldo Chioca. Outra alteração foi executada na rua José Peixoto, que recebeu sentido único em toda sua extensão, no sentido avenida Reinaldo Chioca para a rua Caetano Lombardi.
     A Secretaria de Segurança orienta os motoristas para que fiquem atentos às mudanças realizadas e as placas de sinalização instaladas nos locais. 
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais