Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Remendo asfáltico continua pelas ruas da cidade

Tamanho da letra:

     A Prefeitura segue realizando o trabalho de manutenção das ruas e avenidas da cidade, com 5 equipes diárias executando os remendos nos pontos mais diversos. Nesta quarta-feira, os responsáveis com caminhões carregados de massa asfáltica e rolos compactadores iniciam o trabalho pelos Jardins Paulistano e Brasilândia, áreas do Centro, trechos das avenidas Antônio Barbosa Filho e Hélio Palermo, recuperando estragos agravados pelas chuvas dessa semana.

    Em outras frentes, eram recuperadas ruas no Parque Castelo, no Distrito Industrial, especialmente na av. Severino Tostes Meirelles e na avenida Hugo Betarello, prolongamento da av. Santa Cruz, no bairro Primo Meneghetti.

      Buscando aproveitar bem as condições favoráveis nos dias de estiagem, a Empresa Municipal, que executa os serviços, programou trabalhar inclusive no próximo sábado, para adiantar a programação e atender as demandas que continuam chegando à Secretaria de Planejamento Urbano.

      O TapZap para registro das reclamações é 99917-2802, o que permite a inclusão dos reparos na programação dos dias subsequentes.

 

{galley}news/Emdef/5779{/gallery}

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais