Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Remendo asfáltico em três regiões diferentes

Tamanho da letra:

      Aproveitando a trégua das chuvas nessa segunda-feira as equipes de remendo asfáltico amanheceram o dia trabalhando simultaneamente em 3 regiões diferentes, buscando reduzir o número de locais com buracos na cidade. Com a coordenação e acompanhamento da Secretaria de Planejamento Urbano, uma das equipes desembaraçou na região Sul, com a missão de fazer frente as diversas demandas dos bairros daquele setor, começando pelos Jardins Primavera, Aviação, Aeroporto e seu prolongamento até o Santa Bárbara.

      O propósito nesse setor da cidade, que já recebeu atenção naquelas vias de maior circulação numa primeira fase é fazer os reparos em 40 ruas. Uma outra frente segue trabalhando desde a semana passada, entre os Jardins Paulistano e Brasilândia e uma terceira equipe está com as ações centralizadas na área central e Cidade Nova. Estão recebendo cuidados trechos das ruas Libero Badaró, Couto Magalhães, General Carneiro, Voluntários da Franca, Major Claudiano, entre outros.

    Todos os dias o cronograma de trabalho é atualizado, com a inclusão de situações emergenciais e classificadas como de alta prioridade. Com esse trabalho a Prefeitura vem se esforçando para garantir as vias em boas condições de tráfego e assim melhorar a segurança tanto dos que estão no volante quanto dos pedestres. Na última semana o cronograma prévio estabelecido acabou comprometido em razão das chuvas contínuas, o que impedia a execução dos serviços com a garantia de durabilidade.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais