Tap Zap facilita solicitações de tapa buracos

Com o registro de mais de 120 solicitações no último final de semana, somente através do serviço Tap Zap, via celular, 99973-0351, a Emdef – Empresa para o Desenvolvimento de Franca vê crescer as demandas, o que atribui também ao período do ano, de chuvas sequenciais. Mais esse canal deve continuar sendo utilizado e permite uma maior agilidade no encaminhamento dos pedidos, ressalta o presidente da empresa, Marcos Haber, inclusive na resolução de problemas pontuais e outros existentes nas imediações para onde as equipes são deslocadas.

Na segunda-feira ao retomar as atividades logo às 7 h, a central de atendimento da Emdef (tel. 3707-1303, um outro canal), contabilizou 123 registros e prontamente foram incluídos na programação de remendo. A empresa está mantendo uma média de 5 equipes saindo todas as manhãs com os caminhões carregados de massa asfáltica e respectivos acessórios.

Dentre as regiões que vem recebendo atenção nesse começo de semana, constam os Jardins Aeroporto I, II e III; bairros de Miramontes e Antônio Petráglia, Parque Vicente Leporace, Jardins Vera Cruz, Tropical e Moreira Júnior, Jardins Ângela Rosa e seu prolongamento; Distrito Industrial Onofre Jacometi, Jardins Marambaia, Califórnia, Cidade Nova, Jardim Consolação e trechos da Avenida Major Nicácio.