Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Trânsito muda em rua na Vila Industrial

Tamanho da letra:

     As equipes de sinalização da Emdef e de orientação da secretaria de Segurança e Cidadania amanheceram nesta segunda-feira, promovendo as alterações com substituição e colocação de novas placas na rua Dr. Carlos Signorelli, na Vila Industrial. É que partir das 8 h, entraria em vigor as mudanças previstas, com a implantação de sentido único de direção na rua Dr. Carlos Signorelli, entre as ruas João Quirino de Souza e Profa. Maria Faleiros, no sentido centro – bairro.

     Ao atender as solicitações de moradores daquele setor da cidade, embasada em estudos técnicos das equipes da coordenadoria de Trânsito, a Prefeitura buscou melhorar as condições de fluxo dos veículos e do mesmo modo, oferecer maior segurança aos pedestres e motoristas.

     As medidas tiveram amparo no que dispõe o Código de Trânsito Brasileiro e atendem ao interesse público. Para entrada em vigor às 8 h desta segunda-feira, 22, como ocorreu, a Emdef e secretaria de Segurança se organizaram e nas primeira horas da manhã começaram as adequações necessárias no emplacamento, com a inversão, retirada de algumas e instalação de outras placas com as novas orientações. Tudo transcorreu a contento e a tráfego foi liberado.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais