Abertas inscrições para o curso de teatro para iniciantes

Os interessados em participar do curso de teatro para iniciantes têm até o próximo dia 24 de julho para efetuar inscrição. As aulas serão ministradas gratuitamente no Teatro Municipal “José Cyrino Goulart” pela Companhia de Teatro de Passos (MG). As inscrições são recebidas na secretaria do Teatro que fica na Avenida 7 de Setembro, 455, Bairro São José. O horário de atendimento é das 8 às 17 horas.

Serão formadas duas turmas, sendo uma para alunos com idades de 10 a 14 anos e outra a partir dos 15 anos. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou um responsável. É preciso apresentar documento pessoal e comprovante de residência.

As aulas terão início em agosto com duração de um ano. Os encontros serão sempre às terças-feiras das 13h30 às 15 horas para a turma de 10 a 14 anos. A segunda turma terá aula das 17 às 19 horas para os demais alunos. Ao fim do curso, o grupo apresentará uma peça para a população.