Feac

Processo seletivo para Bolsa Atleta/Treinador termina nesta quarta

      A Prefeitura, por meio da Feac (Fundação do Esporte, Arte e Cultura), receberá propostas de trabalho para Bolsas Atleta/Treinador até nesta quarta-feira, 29. A documentação necessária deverá ser entregue na sede da Feac, situada na Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, 4º andar, no Parque Francal. O horário de atendimento é das 8 às 17 horas.

     Os interessados devem seguir os requisitos exigidos pela legislação e providenciar a documentação que foi publicada no Diário Oficial do município. Também é preciso realizar o credenciamento na forma estabelecida.

Projetos Culturais

      Um segundo chamamento publicado e também divulgado pela Feac em dezembro, trata-se de credenciamento para seleção de projetos culturais e artísticos, em que a Prefeitura concede auxílio financeiro à pessoa física (Bolsa Cultura). O prazo limite é até quinta-feira, dia 30. As pessoas interessadas deverão entregar os envelopes contendo a documentação de habilitação e projeto cultural, bem como o plano de trabalho até as 17 horas, na sede da Fundação situada na Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Jardim Paraíso.

Maiores informações, podem ser obtidas no local, pelo telefone: 3711-9356, ou pelo site: feacfranca.sp.gov.br/FEAC/chamamentos.

Chamamentos para Bolsas Atleta/Treinador e Cultura recebe propostas

       Com as atenções voltadas para a retomada das atividades esportivas no início de fevereiro e oferecer mais opções para os jovens das categorias de base, nas diferentes modalidades, a Prefeitura através da Feac (Fundação do Esporte, Arte e Cultura), segue recebendo até o dia 29, propostas de trabalho conforme os Chamamentos Públicos que lançou em fins do ano passado. Trata-se de processo seletivo com o objetivo de oferecer mediante concessão da Bolsa Atleta/Treinador, para a presente temporada.

      Aqueles profissionais que tiveram interesse, treinadores e atletas, dever buscar as informações detalhadas na própria Feac, cujo edital está disponível em seu site e fazer o credenciamento até o dia 29 deste mês, ou seja, na próxima quarta-feira. Os atletas uma vez selecionados serão subsidiados para, de acordo com a modalidade, reforçar equipes e defender as cores da cidade em competições oficiais.

Projetos Culturais

    Um segundo chamamento publicado também divulgado pela Feac em dezembro, trata credenciamento para seleção de projetos culturais e artísticos, onde a Prefeitura concede Auxílio Financeiro à Pessoa Física (Bolsa Cultura). O prazo limite é a próxima quinta-feira, dia 30. As pessoas interessadas deverão entregar os envelopes contendo a documentação de habilitação e projeto cultural, bem como o plano de trabalho até as 17 horas da data citada, na sede da Fundação (Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Jardim Paraíso.

Maiores informações, podem ser obtidas no local ou através dos telefones e ainda no site: http://www.feacfranca.sp.gov.br/FEAC/index.php

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais