Casa da Cultura exibe peça ‘Pequenos Cidadãos do Futuro’

pequenocidadao

Está programado para esta sexta-feira, dia 12, na Casa da Cultura, a exibição do espetáculo de teatro infantil ‘Pequenos Cidadãos do Futuro’, a partir da 14h, com entrada gratuita. A apresentação faz parte do calendário do Circuito Cultural Paulista 2017, projeto da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com as Prefeituras do municípios paulistas. Em Franca, a organização fica a cargo da FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura) através de sua Divisão de Cultura.

De acordo com as informações da Divisão de Cultura, a montagem retrata questões levantadas pela psicanalista norte-americana Elizabeth Young Bruehl, sobre o preconceito do adulto em relação à criança – o chamado criancismo –, e as consequências negativas que causa no desenvolvimento infantil. O espetáculo trata de temas relevantes para a criança, buscando ao mesmo tempo proporcionar diversão e reflexão, num ambiente descontraído, aos pais e filhos.

A peça, com duração média de 45 minutos, conta com a produção da Cia de Teatro Os Satyros, de São Paulo.

A Casa da Cultura está localizada na rua Oscar Brasilino Santos, 531, em frente à Praça Carlos Pacheco, Centro.

Mais informações pelo telefone (16) 3721-8692.