Futebol e basquete feminino começam bem nos Jogos Abertos

As equipes de futebol e basquete feminino iniciaram com o pé direito suas participações nos Jogos Abertos do Interior, que tiveram início na quarta-feira, 13, em Marília, e seguem até o próximo dia 23, organizados pela Secretaria Estadual da Juventude. O futebol das meninas começou vencendo São José o Rio Preto por 2 a 1 no jogo de abertura, repetindo o mesmo placar nesta quinta-feira contra Piracicaba. Novamente os gols foram marcados pelas atacantes Kaká e Bia.

O basquete feminino também já mostrou que tem potencial, enfrentando o time de Jundiaí, a quem venceu sem dificuldades por 93 a 35 e nesta sexta-feira, a partir das 13 horas volta à quadra para enfrentar Araçatuba. No handebol feminino, as jovens francanas suplantaram Piracicaba por 26 a 7. Na noite de quarta-feira, no vôlei de praia as meninas de Franca também foram bem, suplantando Guarulhos por 23 a 18, onde a atacante Raiane foi a grande destaque, marcando 8 gols.