Pinacoteca de Franca abre 2.023 com obras de artistas que pintam com a boca e os pés

pinacoteca 0002 original

A Casa da Cultura e do Artista Francano “Abdias do Nascimento” iniciou as atividades de 2.023, com uma exposição especial na Pinacoteca Municipal “Miguel Ângelo Pucci”, no 2º andar do prédio. A partir desta segunda-feira, 16 até 3 de fevereiro, a população poderá conferir, de forma gratuita, obras de artistas que pintam com a boca e com os pés.
    Intitulada “Arte com a Boca, Pés e Coração!”, a exposição conta com 25 obras de membros da Associação de Pintores com a Boca e com os Pés: Goret Chagas, José Henrique Breda, Diogo Silva e Ivana Bandeira. A mostra teve início na tarde de segunda e está aberta para visitação de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
    A Casa da Cultura, de responsabilidade da FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), fica na rua Oscar Brasilino dos Santos, 1531, no Centro, em frente à praça Carlos Pacheco.